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    Adidas aposta em jovens influenciadores digitais em nova campanha
    Adidas aposta em jovens influenciadores digitais em nova campanha
    POR Redação

    Depois da campanha “SUPERSTARS”, com Pharrell Williams, David Beckham e outras celebridades, a Adidas Originals muda o discurso e lança a “FUTURE”, um “manifesto” (segundo a grife) que traz oito jovens talentos de diversas áreas como garotos-propaganda da marca. Blogueiros, atletas e músicos compõem o time do lançamento publicitário do tênis Tubular e NMD.

    A blogueira de moda Aleali May, que faz sucesso com seu estilo esportivo, o músico Kyu Steed, o jogador do Cleveland Cavaliers Iman Shumpert e o artista Design Butler representam esse novo discurso da marca que abre mão de famosos para investir em nomes talentosos desconhecidos do grande público, mas considerados influenciadores digitais.

    A campanha foi fotografada por Oliver Hadlee Pearch e Tyrone Lebon e o filme é de Terence Neale. Veja o vídeo – muito bom e produzido em diversas locações da Europa e da África:

    https://www.youtube.com/watch?v=CupTwyj3JrI

    “É uma maneira autêntica de mostra-los andando para frente, para o que representa o futuro. Estamos pedindo para os consumidores criarem seu próprio futuro e não olhar para trás”, diz Brandon Beaty, Diretor de Comunicação da Originals.

    Outra novidade da Adidas: a partir do dia 12 de fevereiro, as lojas da marca no Brasil recebem duas versões do modelo Tubular, desta vez exclusivamente para o público feminino: o modelo Defiant, de cano alto (R$ 499,99) e o Viral (de R$ 429,99 a R$ 496,99).

     

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    O novo modelo Tubular Viral ©Divulgação
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