FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Victoria Beckham e Bono Vox criam ações para o Dia Mundial de Luta contra a AIDS
    Camiseta criada por Victoria Beckham em prol da luta contra a Aids
    Victoria Beckham e Bono Vox criam ações para o Dia Mundial de Luta contra a AIDS
    POR Augusto Mariotti

    Após o “Outubro Rosa” e o “Novembro Azul”, campanhas que promovem a prevenção ao câncer de mama e próstata, o último mês do ano é marcado pela cor vermelha. No primeiro dia de dezembro acontece o Dia Mundial de Luta Contra a Aids, e para apoiar a a data, Victoria Beckham e a (RED), campanha de Bono Vox, lançam produtos que terão os lucros destinados às instituições que abraçam a causa.

    A estilista Victoria Beckham desenvolveu especialmente para a data uma camiseta para dar suporte à UNAIDS, programa das Nações Unidas que tem como intenção ajudar e criar soluções contra a doença. Beckham é também embaixadora do programa. A t-shirt estará disponível em sua loja online e na flagship na Dover Street, em Londres. A camiseta custa US$ 294 – cerca de R$ 1 mil – e 100% do valor será destinado à UNAIDS. Em entrevista ao WWD, Beckham comenta que ainda existe um longo caminho para o combate total à  epidemia da AIDS. “O grande esforço global tem criado resultados, mais e mais pessoas têm acesso ao tratamento e serviços de prevenção. Mas ainda não estamos lá. Ainda existem pessoas que são deixadas de lado pela desigualdade de gênero, estigma, discriminação e falta de pesquisas. “Estou orgulhosa de tomar uma posição, falar sobre a mudança e caminhar em direção ao nosso objetivo em comum, que é acabar com a AIDS”, declarou a designer.

    O líder da banda U2, que desenvolve e apoia vários projetos humanitários, possui uma campanha que completa dez anos em 2015, a (RED). A intenção é conscientizar e mobilizar a população mundial a lutar contra a AIDS. A banda e outros convidados, como Miley Cyrus, Hozier e Jessie J irão se apresentar esta noite, no Carnegie Hall, em Nova York, em prol da campanha de Bono. A Gilt  irá disponibilizar, à partir de hoje, 100 produtos da Red, como bolsas e camisetas. A (RED) já conseguiu arrecadar US$ 324 milhões, que deram suporte ao setor privado para auxiliar na luta contra a doença.

    Não deixe de ver
    Dua Lipa abusa de grifes em vídeo promocional dos Jogos de Inverno com Ferragamo e Dolce & Gabbana
    Chilli Beans
    Magia em detalhes! Chilli Beans lança coleção inédita inspirada em Harry Potter
    Crocs lança novo modelo inspirado no Lula Molusco em coleção de ‘Bob Esponja’
    Dunk Low “Embossed Baroque”
    Novo Dunk Low: Nike lança modelo com detalhes em barroco e duas colorways
    Jenna Ortega
    Do all black ao marfim sensual: Jenna Ortega brilha com BEVZA e Dolce & Gabbana
    Adidas Artemisi: O tênis que redefine uma nova era no streetwear brasileiro
    Dior girl: Anya Taylor-Joy chama atenção com dois looks da Dior e joias Tiffany & Co. em Marrakech
    Após se tornar embaixador da Chanel, A$AP Rocky estrela campanha da grife com Margaret Qualley
    Colman Domingo
    Por dentro do The Fashion Awards 2025: Tudo que você precisa saber sobre a premiação
    Moncler será a patrocinadora do Brasil nos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão