FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Goop, marca de Gwyneth Paltrow, abre pop-up em NY e lança coleção com Valentino
    Goop, marca de Gwyneth Paltrow, abre pop-up em NY e lança coleção com Valentino
    POR Augusto Mariotti

    Em 2008, Gwyneth Paltrow lançou um site de lifestyle, o Goop, onde divide com os seus leitores experiências, produtos e um pouco sobre alimentação. Deu tão certo que a atriz também incluiu no pacote uma marca de roupas que acaba de ganhar uma pop-store em Nova York. A loja foi aberta ontem e funcionará até a véspera do feriado de Natal (24.12). Para a estreia do endereço físico, a Goop Mrkt também ganha uma coleção cápsula desenvolvida em parceria com a Valentino, “Wonder Woman Valentino” – Paltrow mantém uma duradoura relação com o fundador da maison, Valentino Garavani, e os diretores criativos, Maria Grazia Chiuri and Pierpaolo Piccioli, que fazem sua primeira colaboração com uma celebridade. O evento de lançamento da coleção acontece no dia (02.12).

    O Goop Mrkt, que já passou por Los Angeles, Dallas e Chicago, terá no estoque outras marcas como Carven e Stella McCartney – que já assinou uma coleção cápsula em parceria com a Goop, em 2013. As 25 peças desenvolvidas pela Valentino já estão disponíveis na loja física, localizada no Time Warner Center, na Broadway. Segundo o jornal The New York Times, a coleção conta com braceletes de couro que custam US$ 250,00 – cerca de R$ 950,00 – e um par de tênis branco, coberto por estrelas douradas  (US$ 1.075 – o equivalente a R$ 4.085). Em entrevista à imprensa, Pierpaolo Piccioli explica a ideia da coleção high-low, com peças mais despojadas. “A Goop é bastante democrática. É uma linguagem moderna”, diz o diretor criativo da Valentino.

    A mulher-maravilha moderna idealizada por Paltrow e a dupla criativa da Valentino, também reflete um pouco do estilo de vida da atriz, que se dedica intensamente a seus frutíferos negócios. Ela escreveu recentemente um livro de receitas rápidas e saudáveis, “It’s All Good”, que rendeu polêmica na mídia sobre o estilo “orgânico-luxuoso” promovido por Paltrow.

    Não deixe de ver
     ‘Beleza Fatal’: Lola mistura o maximalismo e luxo exagerado sem medo de chamar atenção
    Olivia Dean aposta em minidress e transforma o Jingle Ball 2025 em passarela; veja os looks
    TeyanaTaylor
    Elegante e sutil, Teyana Taylor escolhe look Victoria Beckham e joias Schiaparelli
    Diesel Ultrahuman Ring
    Diesel e Ultrahuman lançam anel inteligente que une moda e alta tecnologia
    Data, horário e mais: O que você precisa saber antes da estreia da quinta temporada de ‘Emily em Paris’
    Novo Air Force 1 Low ‘Glam Rock’ eleva personalidade e atitude ao sneaker icônico
    Timothée Chalamet surge em estreia de ‘Marty Supreme’ combinando look laranja com a mãe
    Rihanna
    Lady in red! Com jaqueta vermelha, Rihanna combina luxo da Celine e boné de NY
    A$AP Rocky
    A$AP Rocky revela capa do álbum ‘DON’T BE DUMB’ e filme com Tim Burton
    ‘Pink Is The New Black’: Fragment revela nova coleção em parceria com o grupo BLACKPINK