FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Barbie Moschino por Jeremy Scott tem venda esgotada em menos de uma hora
    As Barbies by Moschino, com venda esgotada em menos de uma hora
    Barbie Moschino por Jeremy Scott tem venda esgotada em menos de uma hora
    POR Augusto Mariotti

    Seguindo o estilo superpop de seu diretor criativo, Jeremy Scott, a Moschino lançou, depois da coleção febre com ícones do McDonalds e os ursinhos que são a marca registrada do estilista, uma linha de oito itens inspirados na Barbie. Roupas e bolsas numa versão Moschino do estilo Barbie (nada de rosa, mas saia-lápis, peças ajustadas ao corpo da boneca, que sempre gostou, digamos, de uma silhueta slim) foram feitas em tamanho adulto, mas o grande hit da linha são as bonecas vestidas de Moschino.

    Ontem, quando a coleção começou a ser vendida no Net-a-Porter, as bonecas, uma Barbie negra e uma loira, que vêm com acessórios extras como uma mochilinha e uma bolsa e uma t-shirt para troca do look, esgotaram em menos de uma hora, postou Scott no eu Instagram. O brinquedo foi vendido por US$ 293.

    Para as fashionistas “barbie maníacas”, restou a camiseta estampada com uma foto da boneca, por US$ 375 (o e-commerce entrega no Brasil) e a bem-humorada coleção da Moschino, com itens selecionados à venda no site.

    Não deixe de ver
    Glamour e nostalgia: Confira os looks da première de ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’
    Alta-costura e fé: Inspirado no Castel Sant’Angelo, Dolce&Gabbana celebra Roma
    In love: Os looks de Cher para os eventos mais recentes da Dolce & Gabbana
    Givenchy Beauty elege atriz chinesa Zhao Liying como embaixadora e faz nova campanha
    Modelo Danielle Slavik, renomada na Balenciaga, falece aos 81 anos, em Paris
    Zara lança nova coleção em collab com com o pintor ganês Otis Kwame Kye Quaicoe
    Sulanca: do retalho à passarela
    Luxo consciente! Marca de skincare Beau Domaine aposta em embalagens renovadas
    Marca esportiva inova ao lançar linha de toucas de natação para cabelos crespos, dreads e volumosos
    Casual e luxuoso! Dakota Johnson aposta em tênis chunky e bolsa Gucci maxi nas ruas de Nova York