FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Triya lança nova marca Ysla, com loja no shopping Cidade Jardim
    Biquíni hot pant discreto da nova Ysla, com print de onça
    Triya lança nova marca Ysla, com loja no shopping Cidade Jardim
    POR Augusto Mariotti

    A ideia começou na temporada passada do SPFW, na comemoração dos dez anos da Triya. Com o amadurecimento da marca, Isabela Frugiuele, Bebel Fioravanti e Carla Amaral, donas da grife,  sentiram vontade de criar uma linha especial para contemplar mulheres com um perfil mais sóbrio de estilo na praia. O trio percebeu, porém, que havia uma demanda maior de uma marca totalmente voltada para esse público que prefere modelagens discretas, prints mais suaves e criou a Ysla.

    Com cara de marca de moda praia tipo Resort, estampas tradicionais como onça, listras, lenços e geometria primitiva, a Ysla deve agradar as mulheres com gosto clássico de várias idades, com uso de materiais nobres também na moda praia, como a seda. A marca acaba de ganhar uma loja própria, no shopping Cidade Jardim, onde também serão vendidas peças da Triya. A Ysla também está à venda em multimarcas e alguns itens podem ser encontrados no site da Triya. As lojas da “marca mãe” (que no fim tem uma pegada mais jovem, poderia ser considerada a “filha”), no entanto, não venderão a Ysla.

     

    Não deixe de ver
    Aramis e New Balance se unem e lançam edição limitada de tênis e nova campanha
    FFW Sounds: PinkPantheress, a artista por trás dos virais
    Ao lado de Lou Doillon e Rila Fukushima, Kylie Jenner lidera campanha de outono da Miu Miu
    Chanel leva o primeiro desfile Métiers d’Art 2025/26 de Matthieu Blazy a Nova York
    Nicole Kidman, Claudia Schiffer e mais famosos estrelam nova campanha da Balenciaga
    Crocs UK lança nova campanha estrelada por atleta brasileira para enaltecer liga feminina de futebol
    Com curadoria da Nike, Virgil Abloh ganha uma exposição inédita e exclusiva em Paris
    Jisoo, do Blackpink, usa conjunto da Dior e dá spoiler de nova coleção de Jonathan Anderson
    Reserva e Dermage se unem e lançam linha de produtos masculinos de skincare
    Smiley aposta no universo dos esports e lança collab misturando clássicos e novos gráficos