FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Vic Ceridono lança livro Dia de Beauté
    Vic Ceridono lança livro Dia de Beauté
    POR Redação

    Jornalista e pioneira entre as blogueiras de beleza de sucesso no Brasil, Vic Ceridono vem preparando e anunciando seu primeiro livro de maquiagem há algum tempo. Uma das editoras de beleza da “Vogue Brasil” (ao lado e Luiza Souza), sucesso no Instagram (348 mil seguidores), à frente do blog Dia de Beauté desde 2007, Vic acaba de lançar o livro “Dia de Beauté – Um Guia de Maquiagem para a Vida Real” (Editora Companhia das Letras, selo Paralela).

    A noite de autógrafos oficial acontece na próxima terça (29), na livraria Cultura do shopping Iguatemi (SP), mas o livro já está à venda na própria Cultura desde ontem.

    Com mais de cem 130 imagens produzidas especialmente para o livro, com o capricho que a jornalista sempre teve no blog e a expertise de anos dando dicas, testando e resenhando produtos, Vic, que já foi maquiadora freelance (ela costumava maquiar amigas e amigas de amigas com hora marcada), organizou o livro de um jeito bem didático, num formato que lembra o dos livros de culinária.

    Dia de Beauté
    Editora: Paralela (Companhia das Letras)
    Autora: Victoria Ceridono
    Preço: R$ 79,90

     

    Não deixe de ver
    Emily Cooper repaginada! Lily Collins aposta em chanel para nova temporada
    Sydney Sweeney aposta em clássicos da alta moda para dominar Nova York
    Cuidados com a pele: Especialista desmitifica 6 mitos de skincare viralizados nas redes sociais
    Versace, Levi’s, Swarovski e mais: Os detalhes dos looks de Beyoncé em Londres
    Jonathan Anderson e a Industrialização da Criatividade
    Palomo estreia na moda feminina e inicia era inédita sob nova direção
    Lego de luxo: marca de Berlim transforma peças de montar em joias minimalistas e customizáveis
    A reinvenção pop de Addison Rae
    Vivara lança 3 coleções de Dia dos Namorados e campanha tem Gisele Bündchen como estrela
    Focando em sustentabilidade, Riachuelo lança coleção de camisetas de algodão rastreáveis