FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Jambox Music Experience e The Hype BR apresentam Workshop Series
    Jambox Music Experience e The Hype BR apresentam Workshop Series
    POR Augusto Mariotti

    workshop-series-inscricoes-preco

    A Jambox Music Experience e o site The Hype BR se uniram para a criação da Workshop Series, uma série de encontros com o intuito de reunir personagens da cultura urbana brasileira e fomentar a discussão de assuntos como moda, viagem, gastronomia e arte. A ideia é que os eventos, gratuitos, aconteçam a cada dois meses – e o primeiro deles já está marcado para o dia 29 de julho, em São Paulo.

    O tema desta edição é “O atual cenário do lifestyle no Brasil”, com a participação de convidados como Felipe Savone, brand manager da adidas Originals; Augusto Mariotti, diretor de conteúdo da Luminosidade, empresa responsável pelo FFW e SPFW; Igor Morais, CEO da rede de lojas Kings; e Tiago Moraes, CEO da Agência Kultur e sócio-fundador da URB Trade Show. A apresentação será de Lucas Penido, editor-chefe do The Hype BR.

    Quem quiser participar pode se inscrever até o dia 27 de julho neste link, preenchendo o formulário e respondendo a pergunta “Por que você deseja participar da Workshop Series?”. Os autores das 50 melhores respostas serão convidados para participar do evento. “Optamos pela inscrição online e não pela venda de ingressos justamente para torna-la o mais acessível possível. Escolheremos os convidados com base nas respostas mais cativantes (recebemos mais de 2500 inscrições até agora!). Queremos que as pessoas presentes agreguem ao evento e também tenham a chance de se relacionar e aprender diretamente com alguns dos maiores profissionais do cenário”, explica Lucas ao FFW.

    Workshop Series – O Atual cenário do lifestyle no Brasil @ Superloft
    Dia 29 de julho de 2015, das 15h às 19h
    Rua Cardeal Arcoverde, 2926, Pinheiros, São Paulo
    Entrada gratuita mediante inscrição
    + thehypebr.com/workshop-series

    O bate-papo + perguntas da plateia deve durar cerca de duas horas. Depois disso, haverá um happy hour com discotecagem de Nedu Lopes e Luisa Viscardi, com catering da The Dog Haus.

    Não deixe de ver
    AIRPACK: Bravest Studios lança nova mochila em formato de estojo de AirPods; conheça
    Saint Laurent Productions irá estrear no Festival de Veneza com novo filme de Jim Jarmusch
    De estrela teen à superstar: Os looks memoráveis de Selena Gomez nos red carpets
    Breno ferreira: “Quando você entende que a moda veste sentimento, seu olhar muda”
    ‘The Gucci Portrait Series’: Gucci lança campanha de outono com portfólio de retratos
    Givenchy, Gucci e mais: Elenco de ‘Quarteto Fantástico’ aposta em grifes durante première
    Marc by Sofia: próximo filme de Sofia Coppola será sobre Marc Jacobs, com estreia em Veneza
    Kendall Jenner estrela nova campanha de outono da Prada ao lado de modelos
    Guarda-roupa transitório: Como montar um armário que se adapta às diferentes fases da vida
    Tracee Ellis Ross surge belíssima com look da Jacquemus em pré-gravação