FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Louis Vuitton deixará de produzir bolsas com logo colorido da linha Multicolore, de Takashi Murakami
    Louis Vuitton deixará de produzir bolsas com logo colorido da linha Multicolore, de Takashi Murakami
    POR Augusto Mariotti
    Louis-vuitton-bolsa-logo-colorido-multicolore-takashi-murakami-monograma
    Louis Vuitton anuncia fim das bolsas com logo colorido; na foto, campanha com Jennifer Lopez ©Reprodução

    Se o seu sonho é ter uma daquelas bolsas Louis Vuitton em parceria com o artista japonês Takashi Murakami, com o logo colorido, é melhor se apressar. A maison anunciou que vai interromper neste ano a produção da Multicolore, segundo a “Vogue” UK. A linha trazia bolsas e acessórios com o logo e desenhos de Murakami em 33 cores diferentes. A parceria começou em 2003, ano em que Marc Jacobs estreou como diretor criativo da grife, cargo que ocupou até 2013, quando foi substituído por Nicolas Ghesquière. Lojas como a Saks Fifth Avenue devem retirar a linha para sempre a partir do final de julho.

    + Veja a coleção de bolsas da Louis Vuitton para o Verão 2015

    Desde o lançamento, as bolsas Multicolore viraram febre entre as celebridades, como Naomi Campbell e Paris Hilton — e foram falsificadas no mundo todo. Murakami não foi o único artista convidado por Marc Jacobs para assinar bolsas em parceria com a Louis Vuitton. A lista incluía vários artistas, como Stephen Sprouse e Yayoi Kusama.

    Desde que assumiu como diretor criativo, Ghesquière voltou a usar o logo tradicional da grife, focando seu trabalho em novos modelos.

    + LVMH divulga crescimento de vendas em 2014 e destaca papel de Nicolas Ghesquière

    Não deixe de ver
    Ao lado de Lou Doillon e Rila Fukushima, Kylie Jenner lidera campanha de outono da Miu Miu
    Chanel leva o primeiro desfile Métiers d’Art 2025/26 de Matthieu Blazy a Nova York
    Nicole Kidman, Claudia Schiffer e mais famosos estrelam nova campanha da Balenciaga
    Crocs UK lança nova campanha estrelada por atleta brasileira para enaltecer liga feminina de futebol
    Com curadoria da Nike, Virgil Abloh ganha uma exposição inédita e exclusiva em Paris
    Jisoo, do Blackpink, usa conjunto da Dior e dá spoiler de nova coleção de Jonathan Anderson
    Reserva e Dermage se unem e lançam linha de produtos masculinos de skincare
    Smiley aposta no universo dos esports e lança collab misturando clássicos e novos gráficos
    Bolovo e Discovery lançam loja pop-up no meio da Serra da Mantiqueira, com coleção exclusiva inspirada na natureza
    Orbit Flash: Bottega Veneta lança novo modelo de tênis com solado fino e segue tendência