FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Veja as fotos do desfile da coleção NK para C&A
    Veja as fotos do desfile da coleção NK para C&A
    POR Redação
    Desfile-collection-NK-para-CEA-Capa
    Desfile da coleção NK para C&A ©Divulgação

    A primeira coleção de 2015 da C&A em parceria com marcas e estilistas, a NK para C&A, foi apresentada nesta sexta-feira (27.02) em um desfile na loja da grife em São Paulo. A top britânica Suki Waterhouse, que estrela a campanha, veio ao Brasil para o evento (leia a entrevista concedida ao FFW). Personalidades do mundo da moda, como Costanza Pascolato e Gloria Kalil, também foram ao desfile e puderam conhecer em primeira mão as peças da coleção.

    A ideia de fazer uma coleção em parceria com a NK surgiu de uma demanda das próprias clientes da C&A, explicou Claudia Albuquerque, diretora de compras e produto da rede de fast fashion. A varejista tem canais de pesquisa para ouvir os consumidores, e foi assim que apareceu o nome da grife paulistana. Claudia destacou que a empresa acredita tanto na coleção em parceria com a NK que, pela primeira vez, o desfile de apresentação não aconteceu dentro da C&A, mas na NK.

    Natalie Klein, proprietária da NK Store, comentou que a coleção em parceria com a C&A reflete o DNA da grife e apresenta uma seleção das peças mais icônicas criadas pela marca ao longo de sua história. “Para as clientes da NK, é a chance de comprar de novo alguma peça que elas gostavam muito ou algo de coleções passadas que elas ficaram sem. Para os clientes da C&A, é a oportunidade de conhecer e adquirir peças que são a cara da NK.”

    No desfile, os convidados foram recebidos ao som da DJ Chris Prado, que também comandou a trilha do desfile. O casting de modelos contou com nomes como Ana Claudia Michels, Elle Ribeiro e Marcelia Freesz. O stylist foi assinado por Felipe Veloso. A coleção NK para C&A chega a 50 lojas da rede no dia 10 de março. A venda online começa em 5 de março.

    Não deixe de ver
    Cuidados com a pele: Especialista desmitifica 6 mitos de skincare viralizados nas redes sociais
    Versace, Levi’s, Swarovski e mais: Os detalhes dos looks de Beyoncé em Londres
    Jonathan Anderson e a Industrialização da Criatividade
    Palomo estreia na moda feminina e inicia era inédita sob nova direção
    Lego de luxo: marca de Berlim transforma peças de montar em joias minimalistas e customizáveis
    A reinvenção pop de Addison Rae
    Vivara lança 3 coleções de Dia dos Namorados e campanha tem Gisele Bündchen como estrela
    Focando em sustentabilidade, Riachuelo lança coleção de camisetas de algodão rastreáveis
    Fenty Beauty lança no Brasil novo Gloss Bomb Heat com tonalidade em cor lavanda; entenda
    Diva do pretinho nada básico! Miley Cyrus usa 3 looks all blacks em um só dia