FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Pela primeira vez, Tiffany & Co. retrata casal gay em campanha
    Pela primeira vez, Tiffany & Co. retrata casal gay em campanha
    POR Augusto Mariotti
    tiffany-and-co-campanha-casal-gay
    Pela primeira vez, Tiffany & Co. retrata casal gay em campanha ©Reprodução

    A nova campanha da Tiffany & Co. traz sete imagens de casais em cenas românticas, mas uma deu muito mais o que falar do que as outras. Pela primeira vez na história, a joalheria de 178 anos colocou um casal gay em uma campanha, unindo-se a marcas como Gap, Barneys, J. Crew e Banana Republic.

    A foto em questão mostra dois homens sentados em uma escada na entrada de um prédio. Linda Buckley, porta-voz da Tiffany, disse à CNN que eles são um casal na vida real. Ao lado da imagem, que será veiculada em revistas, aparece escrito “Você promete que nunca vai deixar de completar minhas frases ou de cantar fora do tom, que eu acho que você faz de mais? E você vai deixar que o hoje seja a primeira frase de uma longa história que nunca, nunca termina?”.

    A campanha, intitulada “Will You?”, foi fotografada por Peter Lindbergh e busca mostrar que o amor acontece de várias maneiras diferentes. “Hoje em dia, o caminho para o casamento não é mais linear”, comentou Linda.

    Outra foto da campanha chama a atenção ao retratar um casal no dia do casamento com uma criança. Segundo a empresa, essa imagem conversa com o aumento nas estatísticas de mães que dão à luz fora do casamento. As demais fotos mostram casais convencionais em cenários românticos ou cenas do cotidiano, como em casa e andando juntos na chuva. Entre os modelos estão Andreea Diaconu, Joséphine Le Tutour, Luca Gadjus e Cora Emmanuel.

    Não deixe de ver
    Emily Cooper repaginada! Lily Collins aposta em chanel para nova temporada
    Sydney Sweeney aposta em clássicos da alta moda para dominar Nova York
    Cuidados com a pele: Especialista desmitifica 6 mitos de skincare viralizados nas redes sociais
    Versace, Levi’s, Swarovski e mais: Os detalhes dos looks de Beyoncé em Londres
    Jonathan Anderson e a Industrialização da Criatividade
    Palomo estreia na moda feminina e inicia era inédita sob nova direção
    Lego de luxo: marca de Berlim transforma peças de montar em joias minimalistas e customizáveis
    A reinvenção pop de Addison Rae
    Vivara lança 3 coleções de Dia dos Namorados e campanha tem Gisele Bündchen como estrela
    Focando em sustentabilidade, Riachuelo lança coleção de camisetas de algodão rastreáveis