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    Sacada estreia no SPFW sob a nova direção de Priscilla Darolt
    Depois de dez anos na Animale, Priscilla Darolt assume a direção criativa da Sacada ©Gustavo Scatena/Agência Fotosite
    Sacada estreia no SPFW sob a nova direção de Priscilla Darolt
    POR Redação
    Depois de dez anos na Animale, Priscilla Darolt assume a direção criativa da Sacada ©Gustavo Scatena/Agência Fotosite
    Depois de dez anos na Animale, Priscilla Darolt assume a direção criativa da Sacada ©Gustavo Scatena/Agência Fotosite

    Esta temporada promete entrar para a história da Sacada. E não é para menos: a grife carioca se prepara para uma estreia dupla neste Inverno 2015, com a entrada no calendário oficial do SPFW (ela fazia parte do Fashion Rio) e também com a primeira coleção desenvolvida pela diretora criativa Priscilla Darolt, ex-Animale. O desfile está marcado para o dia 5 de novembro, às 18h.

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    “Foram três meses de muita correria para fazer essa transição e botar a casa em ordem”, conta Priscilla. “Mas tem sido um desafio muito bacana, já que estamos falando de universos bem diferentes [Animale e Sacada], mas a empresa se mostrou aberta às novas ideias”, completa.

    Na entrevista abaixo, que faz parte da série especial que o FFW preparou com as marcas estreantes do SPFW Inverno 2015, a estilista fala mais sobre a nova fase da Sacada. Confira!

    Croqui de um dos looks do Inverno 2015 da Sacada ©Divulgação
    Croqui de um dos looks do Inverno 2015 da Sacada ©Divulgação

    O que podemos esperar da estreia da Sacada?

    A expectativa antes de qualquer estreia é sempre grande. Mas será um desfile tranquilo e bem coeso. Nossa proposta é aproximar a coleção de passarela do varejo. Ou seja, a ideia é mostrar uma coleção mais comercial, com peças que a pessoa poderá encontrar depois nas lojas.

    O que muda para a marca estar no calendário do SPFW?

    Acho que vai ampliar a divulgação da marca. No Fashion Rio, nós já tínhamos uma boa divulgação, mas a projeção deve aumentar a partir de agora.

    Que equipe vai assinar o desfile?

    Por enquanto, temos confirmado apenas o styling do Luis Fiod.

    Como você define o DNA da Sacada?

    A mulher da grife é mais madura, ela não é mais tão jovenzinha assim. É um universo com o qual eu me identifico muito e que influencia em tudo, nas cores, modelagens etc. Mas ela também gosta de sensualidade.

    Quantas lojas ou pontos de venda a marca possui?

    Hoje estamos presentes em 30 lojas próprias e mais de 500 multimarcas pelo país. No momento, não contamos com e-commerce.

    Quais são os planos futuros da marca?

    Entre nossos projetos está conquistar uma nova clientela formada por mulheres um pouco mais jovens e também aumentar nossa linha premium, a S Label, que traz materiais e acabamentos diferenciados, grade menor e peças mais conceituais.

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