FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Estilista britânica Stella McCartney lança segunda coleção em parceria com a C&A
    Estilista britânica Stella McCartney lança segunda coleção em parceria com a C&A
    POR Augusto Mariotti
    Stella-McCartney-para-C&A-colecao-parceria
    Stella McCartney no backstage de seu último desfile em Paris ©IMAXtree

    Stella McCartney chega ao Brasil nesta quarta (05.11), em pleno São Paulo Fashion Week (aliás, na mesma semana em que Donatella Versace estará por aqui). A estilista britânica participa da pré-venda de sua segunda coleção em colaboração para a C&A e de uma coletiva de imprensa da qual o FFW participará. A linha chega às lojas alguns dias depois, em 18 de novembro. + Veja aqui as peças e os preços

    + Veja o desfile de Stella McCartney na semana de moda de Paris temporada Verão 2015

    + Leia entrevista do FFW com Stella McCartney

    A primeira parceria de Stella com a C&A foi lançada em 2011, quando a rede de varejo colocou à venda uma coleção de Inverno assinada pela estilista. Até hoje, a linha é considerada uma das melhores edições das parcerias que a C&A tem feito com estilistas.

    Desta vez, a coleção é de Verão e terá 50 peças, como macacões, calças e blazers, com preços entre R$ 49,90 e R$ 259. Está lá também o vestido com decote nadador, marca da estilista. Stella é fiel ao seu estilo e propõe uma série de peças práticas e confortáveis, unindo alfaiataria com itens de impacto, como uma série dourada, que inclui regata, blusa e calça. Na paleta ainda estão tons pastel, azul marinho, preto e branco. Além disso, a coleção também terá linha de acessórios (atenção para clutchs e sandálias), beachwear e infantil, que não faziam parte na primeira edição.

    Não deixe de ver
    MinGyu dá nova cara ao jeans clássico da Calvin Klein durante a campanha Fall 25
    Estilo dentro e fora das quadras! Taylor Fritz brilha na campanha de outono da BOSS
    Michael Kors revela campanha de outono 2025 com Suki Waterhouse em Roma
    Loewe apresenta Jiang Qiming como novo embaixador global da marca; saiba mais
    Vans apresenta Future Clog: Tamanco futurista ousado e cheio de personalidade
    Valentino anuncia Riccardo Bellini como novo CEO da grife italiana
    Grupo Rohto Mentholatum impulsiona a febre dos cosméticos asiáticos no Brasil
    Cimed anuncia parceria com a The Coca-Cola Company para nova coleção
    Abappur, a moda como escultura
    Kylie Cosmetics lança nova fragrância intitulada Cosmic Kylie Jenner 2.0