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    Recém lançada, agência Flair representa fotógrafos, stylists, artistas e designers
    Recém lançada, agência Flair representa fotógrafos, stylists, artistas e designers
    POR Augusto Mariotti
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    Mauro Braga, Crissu Flak e Marcelo Nascimento, sócios da Flair ©Ludovic Carème/Divulgação

    Tem agência nova na área. É a Flair, empresa de criativos das áreas de moda, arte e publicidade que representa fotógrafos, stylists, artistas plásticos e designers gráficos. Os nomes por trás do projeto são Mauro Braga, produtor executivo e diretor executivo da revista “FFWMAG”, Marcelo Nascimento, produtor artístico, e Crissu Flak, produtora cultural e estilista.

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    Trabalho do fotógrafo Rogerio Cavalcanti, agenciado da Flair, para a revista “Bloom” ©Rogerio Cavalcanti/Divulgação

    Além de agenciar profissionais, a Flair faz produção executiva e presta consultoria, oferece infraestrutura para campanhas de moda e publicidade, obras audiovisuais, exposições, intervenções artísticas e projetos especiais.

    Mauro contou que, como os três sócios conhecem muita gente do mercado, vários profissionais vinham pedindo para serem agenciados por eles. Então, a empresa veio de forma natural. A Flair nasce com um grande portfólio e com nomes de peso, como os fotógrafos Rogerio Cavalcanti, Eudes de Santana e Ludovic Carème, e os artistas Derlon e Jorge Almo.

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    Trabalho do artista Derlon, agenciado da Flair. Derlon fez recentemente uma parceria com a marca de tênis Vert ©Derlon/Divulgação

    Os três acabaram de inaugurar a agência e já têm planos para daqui um ano. A ideia nesse prazo é lançar um e-commerce, que vai vender obras dos profissionais agenciados pela Flair, como fotografias impressas e pinturas. Outro diferencial da empresa é que os sócios não querem trabalhar apenas no eixo Rio-São Paulo.

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