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Pode escolher: a nova edição da “FFWMAG” traz duas capas diferentes ©Zee Nunes e Eudes de Santana
A edição #37 da revista “FFWMAG” chega às bancas de São Paulo na terça-feira (29.07) e nos próximos dias em bancas do Brasil. A publicação, que foi relançada em maio com novo design e um foco maior na moda, chega com uma série de matérias e ensaios inspirados pela cultura do jeanswear e sportswear e pela moda que vem das ruas.
Uma das novidades é que este número vem com duas capas, bem distintas, mas que juntas representam o termo neo spirit que encontramos para nomear essa edição. A primeira capa traz o modelo Adriano Ruchinski em foto de Zee Nunes, styling de Daniel Ueda e beleza de Silvio Giorgio; a segunda tem a chef super premiada (e linda) Helena Rizzo, fotografada pelo jovem e talentosíssimo Eudes de Santana.
O jeans é um dos itens fundamentais do guarda-roupa de qualquer pessoa. No Brasil, é também uma indústria pulsante e ativa: nós somos o segundo maior produtor de jeans do mundo e o terceiro em consumo. Mas ele também é um símbolo de juventude, liberdade, resistência e versatilidade. E essa atmosfera vibrante, jovem e criativa está nas páginas desta “FFWMAG”.
Uma série de colaboradores de peso se reuniu para tornar essa edição especial, com matérias sobre moda, cinema, música e arte.
A publicação tem tiragem trimestral, fica à venda em bancas e livrarias selecionadas nas principais capitais do país e pode também ser comprada por meio do nosso e-commerce, o FFW Shop, e o da Livraria Cultura, por R$ 19,90.
Abaixo, saboreie alguns momentos do novo número, que traz um bom mix de moda, arte, música e cinema.
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Nesta edição, convidamos a dupla Zee Nunes e Daniel Ueda para criar um ensaio que traduzisse a energia e a vibração vindas da rua. Um casting enorme e uma super produção para mostrar roupas com influência do streetwear. A beleza é de Silvio Giorgio, que fez os modelos até descolorirem os cabelos para esse shooting
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O segundo ensaio é só masculino e foi realizado pelo fotógrafo Marcio Simnch e o stylist Thiago Ferraz. As imagens são lindas e mostram uma fotografia leve e etérea com ótimas peças para o guarda-roupa dos meninos
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Por fim, o terceiro editorial que traz a fotografia limpa e real de Cassia Tabatini com styling de Gi Macedo e beleza de Lau Neves. O casting foi feito com não-modelos e o ensaio mostra o que nós demos o nome de Jeaneration, com jovens que traduzem a cultura do jeanswear
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Nossa editora Camila Yahn bateu um papo com Nicola Formichetti, diretor criativo da Diesel. Nicola passou pela Mugler, além de ter feito carreira como stylist influente e diretor artístico dos looks da Lady Gaga. Aqui, ele conta todas essas passagens
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Karen Fuke, diretora criativa da Triton, também não poderia ficar de fora do nosso caderno de entrevistas. Karen é hoje uma das estilistas mais celebradas por seu trabalho jovem e vibrante frente à Triton
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Nossa colaboradora especial Katia Lessa mergulha no universo da Acne Studios para desvendar o que fez dessa marca um verdadeiro case e uma das mais desejadas no segmento jeanswear
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Palavras não são suficientes para contar o que é o incrível trabalho de Juan Francisco Casas, que faz essas ilustrações com caneta esferográfica. Tem que pegar a revista na mão, olhar bem de perto e ainda assim não acreditar!
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Um dos especiais desta edição mostra o que 22 criativos enxergam e vivem em São Paulo hoje. Entre os fotografados, estão a chef Helena Rizzo, os meninos do projeto Selvagem, Bia Granja, do youPIX, o fotógrafo Felipe Morozini, a curadora Maria Montero e o agitador cultural (e diretor do Mis e do Belas Artes) André Sturm, entre outros nomes que fazem o pulso da cidade bater sempre forte. As fotos são do jovem Eudes de Santana
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