FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marcas brasileiras lideram ranking mundial de engajamento no Facebook
    Marcas brasileiras lideram ranking mundial de engajamento no Facebook
    POR Redação

    Tabela da Stylophane com o ranking das marcas de moda que mais tiveram likes em posts em agosto ©Reprodução

    As brasileiras Via Marte e Lojas Renner foram as marcas de moda com maior engajamento no Facebook no mundo em agosto, de acordo com o ranking mensal divulgado pela Stylophane. A Via Marte, marca de sapatos, teve mais de 1,15 milhão de likes em 45 posts — um post do dia 5 de agosto, que mostrava uma sandália preta de franjas e corrente, teve mais de 100 mil likes. Já a Lojas Renner postou mais: foram 186 postagens no mês, que resultaram em 830 mil likes.

    Post da Via Marte do dia 5 de agosto que teve mais de 100 mil likes ©Reprodução

    Em terceiro lugar no ranking está o e-commerce Modern Vintage, com 616 mil likes em 249 posts. A grife Michael Kors aparece na quinta posição. Victoria Beckham e Christian Louboutin também figuram entre as 10 primeiras.

    Além de Via Marte e Lojas Renner, a próxima brasileira a aparecer na lista é a marca de calçados Piccadilly, em 18º. Em julho, a Lojas Renner ficou em primeiro lugar, com 177 posts que somaram 776.908 likes.

    Não deixe de ver
    Glastonbury 2025: Confira os looks das cantoras que mais chamaram a atenção no festival
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas