FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Moda praia é o tema do terceiro episódio da websérie “Amo Moda Amo Brasil”; assista
    Moda praia é o tema do terceiro episódio da websérie “Amo Moda Amo Brasil”; assista
    POR Augusto Mariotti

    No terceiro episódio da websérie “Amo Moda Amo Brasil”, Paulo Borges conversa com Isabela Frugiuele, da Triya ©Reprodução

    A moda praia brasileira é o tema do terceiro episódio da websérie “Amo Moda Amo Brasil”, uma parceria entre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador do São Paulo Fashion Week (SPFW). No vídeo, Paulo Borges fala sobre a moda praia, que considera a “caipirinha” da moda brasileira. O episódio conta com participação especial da estilista Isabela Frugiuele, da Triya. Assista:

    Os quatro vídeos que compõem a iniciativa são exibidos às quintas-feiras no portal Mundo Iguatemi e no canal do YouTube da empresa, o Iguatemi Views.

    + Artesanato é o tema do segundo episódio da websérie; confira

    + Assista ao primeiro episódio da websérie, que trata do jeanswear brasileiro

    + Saiba mais sobre a campanha “Amo Moda Amo Brasil”, que promove a cadeia produtiva da moda

    Amo Moda Amo Brasil
    #amomodaamobrasil
    Para patrocinar: [email protected]
    Ao comunicar sua adesão à campanha #amomodaamobrasil em perfis e páginas públicas da internet você concorda em se associar com esta causa e ter a sua imagem e seu nome reproduzidos para fins institucionais na página fb.com/amomodaamobrasil e no site da campanha.

    Não deixe de ver
    Emily Cooper repaginada! Lily Collins aposta em chanel para nova temporada
    Sydney Sweeney aposta em clássicos da alta moda para dominar Nova York
    Cuidados com a pele: Especialista desmitifica 6 mitos de skincare viralizados nas redes sociais
    Versace, Levi’s, Swarovski e mais: Os detalhes dos looks de Beyoncé em Londres
    Jonathan Anderson e a Industrialização da Criatividade
    Palomo estreia na moda feminina e inicia era inédita sob nova direção
    Lego de luxo: marca de Berlim transforma peças de montar em joias minimalistas e customizáveis
    A reinvenção pop de Addison Rae
    Vivara lança 3 coleções de Dia dos Namorados e campanha tem Gisele Bündchen como estrela
    Focando em sustentabilidade, Riachuelo lança coleção de camisetas de algodão rastreáveis