FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Moda praia é o tema do terceiro episódio da websérie “Amo Moda Amo Brasil”; assista
    Moda praia é o tema do terceiro episódio da websérie “Amo Moda Amo Brasil”; assista
    POR Augusto Mariotti

    No terceiro episódio da websérie “Amo Moda Amo Brasil”, Paulo Borges conversa com Isabela Frugiuele, da Triya ©Reprodução

    A moda praia brasileira é o tema do terceiro episódio da websérie “Amo Moda Amo Brasil”, uma parceria entre a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e Paulo Borges, CEO da Luminosidade e criador do São Paulo Fashion Week (SPFW). No vídeo, Paulo Borges fala sobre a moda praia, que considera a “caipirinha” da moda brasileira. O episódio conta com participação especial da estilista Isabela Frugiuele, da Triya. Assista:

    Os quatro vídeos que compõem a iniciativa são exibidos às quintas-feiras no portal Mundo Iguatemi e no canal do YouTube da empresa, o Iguatemi Views.

    + Artesanato é o tema do segundo episódio da websérie; confira

    + Assista ao primeiro episódio da websérie, que trata do jeanswear brasileiro

    + Saiba mais sobre a campanha “Amo Moda Amo Brasil”, que promove a cadeia produtiva da moda

    Amo Moda Amo Brasil
    #amomodaamobrasil
    Para patrocinar: [email protected]
    Ao comunicar sua adesão à campanha #amomodaamobrasil em perfis e páginas públicas da internet você concorda em se associar com esta causa e ter a sua imagem e seu nome reproduzidos para fins institucionais na página fb.com/amomodaamobrasil e no site da campanha.

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: A Espanhola Judeline cria um pop Místico e Contemporâneo
    Louis Vuitton celebra o GP de São Paulo com baú exclusivo para o troféu da Fórmula 1
    Demi Moore brilha com vestido da Gap na exibição da 2ª temporada de ‘Landman’
    Collab Piet X Peugeot lança peças inéditas com design automotivo
    Novo livro da Assouline celebra o legado artístico e fashion da Louis Vuitton
    CH Wild Love: Carolina Herrera lança linha de fragrâncias limitadas com clássicos da marca
    Moda e música se misturam em nova colaboração da Elwood com o cantor Paul Klein
    Puma e San San Gear lançam coleção inspirada no streetwear sul-coreano
    Fendi e Bang Chan reinventam o ‘Roman Empire’ da nova era fashion
    Nomad Summer Edition promove encontro com curadoria de moda e marcas autorais em São Paulo