FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Kim Kardashian: do trash ao chique
    Kim Kardashian: do trash ao chique
    POR Augusto Mariotti

    O que dizer de Kim Kardashian? A mulher que ficou famosa após um vídeo pornô e um reality show e, com seu jeito sexy e corpo curvilíneo, fisgou o todo poderoso do hip hop Kanye West. Mesmo sendo famosa apenas por ser famosa, Kim é hoje uma celebridade disputada entre dezenas de marcas e revistas. E dona de um perfil no Instagram com mais de 30 milhões de seguidores e posta todos os seus looks mencionando as grifes em # ou @.

    x

    É fato que o estilo de Kim pode ser dividido em duas fases: antes e depois de Kanye. É só olhar na galeria as fotos de início de “carreira”. Tem uns looks pavorosos, como o top amarelo com jeans e sandália em um lançamento em 2008. E o que dizer do “safari sexy” usado num evento do… McDonalds no mesmo ano? É, certamente 2008 não foi um bom ano para Kim.

    x

    Eis que Kanye entra em sua vida. Louco por moda, consumidor das grifes mais caras e de vanguarda, como Givenchy e Margiela, ele levou Kim a uma revolução no guarda-roupa. Hoje, ela veste os mais lindos casacos da Céline, Givenchy, Lanvin, Alaïa, Saint Laurent e Tom Ford. Os looks são mais limpos, o cabelo aparece puxado para trás e ainda assim exala aquele perfume de glamour.

    x

    Alguns elementos não mudam, como a silhueta que destaca a cintura, usando cintos superlargos ou então peças cropped que exibem um pedacinho da barriga. Foi o que ela fez com um vestido Dior lilás, feito sob medida. Não satisfeita, Kim passou a tesoura e o cortou em dois. Difícil alguém ousar customizar uma roupa assim, mas Kim quer as coisas do seu jeito. O estilo sexy é enaltecido por vestidos bodycon e sandálias de salto. Uma de suas mais apreciadas partes do corpo é o quadril (que ela adora exibir no Insta). Para quem a chama de gorda, Ms. West já tem a resposta na ponta da língua: “Para mim, skinny é apenas um modelo de jeans.”

    x

    Segundo a revista “Life & Style”, ela chega a gastar US$ 50 mil por semana somente com algumas roupinhas. Fora o que ela deve ganhar. Uma noite ela chegou em casa com um presentinho para Kanye: um relógio da Cartier no valor de US$ 100 mil. Ela chegou a dizer: “Estou fora de controle.” “Todos os anos me dou um presente. Esse ano o presente foi comprar tudo o que eu quis.” Como é bom ser vida loka.

    Não deixe de ver
    Pinacoteca de São Paulo e CHANEL criam residência para mulheres artistas
    Dakota Johnson encanta em red carpet com vestido prateado minimalista da Gucci
    MinGyu dá nova cara ao jeans clássico da Calvin Klein durante a campanha Fall 25
    Estilo dentro e fora das quadras! Taylor Fritz brilha na campanha de outono da BOSS
    Michael Kors revela campanha de outono 2025 com Suki Waterhouse em Roma
    Loewe apresenta Jiang Qiming como novo embaixador global da marca; saiba mais
    Vans apresenta Future Clog: Tamanco futurista ousado e cheio de personalidade
    Valentino anuncia Riccardo Bellini como novo CEO da grife italiana
    Grupo Rohto Mentholatum impulsiona a febre dos cosméticos asiáticos no Brasil