FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Fashion’s Night Out 2010: evento vai virar documentário na TV
    Fashion’s Night Out 2010: evento vai virar documentário na TV
    POR Redação

    O Fashion’s Night Out (FNO), que ganhou uma 2ª edição nos EUA poucas horas após o término da primeira, acontece no dia 10 de setembro de 2010. Mas desta vez não vai envolver somente a indústria da moda e os consumidores: vai envolver a televisão!

    De acordo com o jornal WWD, a rede CBS começa em breve a gravar um documentário sobre o FNO que incluirá os preparativos, a logística e o planejamento para que a noite aconteça.

    Organizado pelo trio CFDA, “Vogue” e NYC & Co., o evento foi criado para estimular as indústrias de moda, varejo e design durante a recessão norteamericana, e foi logo adotado por várias cidades do mundo, inclusive São Paulo.

    Para atrair os consumidores, as lojas participantes apresentaram todo tipo de coisa – promoções, horários especiais, shows, aulas, celebridades. O evento foi considerado um sucesso principalmente em Nova York, onde a ideia foi originalmente concebida.

    O programa da CBS vai ao ar no dia 15 de setembro, em horário nobre norteamericano.

    Será que Anna Wintour, uma das maiores defensoras do projeto, vai aparecer no talkshow de David Letterman mais uma vez para promover a iniciativa?

    + fashionsnightout.com

    Não deixe de ver
    Glastonbury 2025: Confira os looks das cantoras que mais chamaram a atenção no festival
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação
    Ana Maria Braga usa vestido de noiva assinado por Lethicia Bronstein com referências à Sagrada Família
    Igor Dadona apresenta sua primeira linha de bolsas em couro italiano
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas