FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marca Tommy Hilfiger é comprada por 3 bilhões de dólares
    Marca Tommy Hilfiger é comprada por 3 bilhões de dólares
    POR Redação

    tommy-hilfigerHá alguns meses os boatos davam conta de uma possível venda da marca Tommy Hilfiger para um grande grupo gestor. Os rumores chegaram ao fim com um comunicado oficial das corporações Philip-Van Heusen (PVH). O conglomerado de moda, que possui em seu portfólio as grifes Calvin Klein, Geoffrey Beene e Kenneth Cole, entre outras, acaba de adquirir por 3 bilhões de dólares os direitos e a administração da tradicional marca americana.

    Com essa aquisição, o grupo se torna um dos maiores conglomerados de moda do mundo, expandindo sua já forte atuação nos EUA para Europa e Ásia. Nos últimos quatro anos, a Tommy Hilfiger conseguiu aumentar sua penetração nos mercados europeus e asiáticos. Além disso, a marca conseguiu restabelecer sua imagem junto ao público consumidor norteamericano, sendo uma das poucas empresas do país a passar pela recessão com resultados lucrativos.

    “Estamos muito gratos por somar forças a PVH”, disse o CEO de Tommy Hilfiger, Fred Gehring, em comunicado oficial. “A união das duas empresas americanas vai gerar benefícios óbvios para ambos os lados”. Tommy Hilfiger continuará no seu posto de diretor criativo e estilista, enquanto Gehring assume como CEO das operações internacionais da PVH.

    Um dos principais motivos que levou o grupo Van Heusen a investir na Tommy Hilfiger foi sua considerável presença internacional. “Nossa penetração na Europa e Ásia oferece uma ótima oportunidade para PVH introduzir suas outras marcas naqueles mercados”, finalizou Gehring.

    Não deixe de ver
    H&M abre seguna loja no Brasil no Shopping Anália Franco
    Collab entre FORA x SML transforma cerâmica em óculos fashionistas; confira os detalhes
    Muito além do esporte! Nike pergunta ‘Why Do It?’ e vira o jogo com nova campanha global
    Chanel anuncia apoio à filme estrelado por Angelina Jolie, ‘Couture’, com locação e maquiagem
    Niina Secrets aposta em tons terrosos como clássicos em nova linha: ‘Tendência em coleção real’
    Realeza renovada: Kate Middleton surge com look repaginado e novo tom de cabelo
    Dia da Amazônia: Um chamado à consciência e à preservação do meio ambiente
    H&M apresenta Studio, nova campanha que mistura brutalismo e feminilidade refinada
    Naomi Campbell brilha em nova campanha de Outono 2025 da Pucci
    Marc Jacobs une tecnologia e arte em nova coleção global; confira os principais detalhes