FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marca de t-shirts hypadas chega ao Brasil para um público seleto
    Marca de t-shirts hypadas chega ao Brasil para um público seleto
    POR Redação

    A marca britânica Passarella Death Squad, fundada em 2004 por Danny Broddle e Emilie Albisser, acaba de chegar – tímida – ao Brasil.

    Reconhecida pela estamparia hype, a grife virou febre na gringa, sendo atualmente vendida em lojas como Selfridges e Liberty, em Londres, e Loveless, no Japão.

    Passarella_Death_Squad_2010As camisetas hype da Passarella Death Squad: febre no exterior, elas chegam ao Brasil para um nicho de alto poder aquisitivo © Divulgação

    No Brasil a marca circula num esquema de mascate, negócio boca a boca mesmo. Os representante da PDS selecionaram um número restrito de pessoas para as quais a marca será apresentada e os produtos disponibilizados, enquanto os planos de vendas em maior escala ficam para o segundo semestre de 2010. Até dezembro deste ano a marca pretende entrar para a cartilha de ofertas das multimarcas que atenderem ao perfil traçado nesta etapa inicial.

    O portal FFW foi um dos selecionados para conhecer a novidade. O que a gente achou? O toque é delicioso e o caimento é muito bom, mas o preço é estratosférico: gira na casa dos R$ 180. Os representantes explicam que, além das taxas de importação e da margem de lucro (não revelada), as camisetas são confeccionadas na Inglaterra com tecidos importados do Japão num mix 50% algodão + 50% seda orgânica.

    Mesmo assim, vale a analogia: cada camiseta custa o equivalente a 30% de um salário mínimo no Brasil.

    Quem quiser conhecer a marca, acesse o site.

    As encomendas podem ser feitas através do e-mail: [email protected]

    Não deixe de ver
    Ela está de volta! Sydney Sweeney estrela nova campanha de outono da Jimmy Choo
    Com toque intimista e sofisticado, Sofia Coppola estreia documentário sobre Marc Jacobs
    Proenza Schouler anuncia Rachel Scott como nova diretora criativa da marca
    Chloë Grace Moretz e Kate Harrison se casam usando trajes elegantes da Louis Vuitton
    Post Malone entra oficialmente no mundo fashion com primeiro desfile da Austin Post
    Loewe Technology se une à joalheria Jacob & Co. e lança headphones com pedras preciosas
    Duas décadas! Rihanna celebra os 20 anos de carreira com coleção de luxo exclusiva
    Suki Waterhouse brilha em Veneza com visual dourado e brilhante da Rabanne
    Valentino leva o glamour do Studio 54 para o universo da beleza! Confira os detalhes
    Versace em dose dupla: Amanda Seyfried repete visual de Julia Roberts no Festival de Veneza