FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Com Javier Bardem, ‘Biutiful’ é o filme favorito em Cannes
    Com Javier Bardem, ‘Biutiful’ é o filme favorito em Cannes
    POR Redação

    “Biutiful” é o nome do filme mais comentado da 63ª edição do Festival de Cannes, na França. Dirigido pelo mexicano Alejandro Gonzáles (que estreou no bem sucedido “Amores Perros”), o longa-metragem é protagonizado por Javier Bardem (“Vicky Cristina Barcelona”). A trama tem forte carga dramática: Uxbal (Bardem) lida com os dilemas de ser ao mesmo tempo um chefe do crime organizado de Barcelona, e um pai de família que disputa a guarda de seus dois filhos com uma mãe negligente e depressiva.

    A crítica já elegeu Javier como o ator favorito do festival. “É difícil pensar qualquer outra pessoa ganhando o prêmio de melhor ator que não Bardem”, elogia artigo assinado por Kirk Honeycutt para a Reuters. “Antes de ‘Biutiful’ aparecer, a competição do festival parecia uma corrida para o desastre”, completa a agência.

    Assista ao trailer:

    Não deixe de ver
    64 anos de Lady Diana: Os looks que marcaram a história da ícone fashion mundial
    Naomi Campbell em novo clipe: Veja outras participações da supermodelo em videoclipes musicais
    Kings Sneakers faz nova collab com a Disney e lança produtos inspirados em ‘Toy Story’ e Stitch
    Celebridades marcam presença no desfile da Jacquemus no Château de Versailles
    Chico Rei lança itens colecionáveis do Sport Club do Recife em nova colaboração
    Glastonbury 2025: Confira os looks das cantoras que mais chamaram a atenção no festival
    ‘O Diabo Veste Prada 2’ ganha mini teaser e revela início dos produções: Meryl Streep e Anne Hathaway estão de volta
    Em reta final da gravidez, confira os looks mais icônicos de Bruna Biancardi
    Fundador do Labubu se torna o bilionário mais novo da China com o sucesso do acessório
    Outono 2025: Dior mergulha no universo de ‘Orlando’ com campanha estrelada por moda, tempo e transformação