FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FFW digest: celebs e as campanhas de perfume, o novo Opium e os cílios espelhados de Shu Uemura
    FFW digest: celebs e as campanhas de perfume, o novo Opium e os cílios espelhados de Shu Uemura
    POR Redação

    Nas semanas em que a atenção dos fashionistas brasileiros se voltaram ao Píer Mauá e à Bienal do Parque Ibirapuera, o mundo da beleza não parou, e foram feitos vários anúncios de novas (e célebres) garotas-propaganda.

    Confira!

    digest-2-iEvan Rachel Wood assina com a Gucci

    Ao WWD, a diretora criativa Frida Giannini disse ter escolhido a atriz de 21 anos como rosto do novo perfume da marca porque “ela é jovem, mas em ascendência e uma figura de influência. Eu não queria oferecer esse projeto para alguém exposto demais ou conhecido demais.”

    Outros detalhes, como o nome da fragrância ou data para divulgação da campanha, ainda não foram revelados.

    Evan Rachel Wood em evento, no começo do ano ©Reprodução

    __________________________________________________________________________________________________________

    digest-1-iNatalie Portman junta-se à Christian Dior Parfums

    A linda Natalie Portman também assinou pela primeira vez para representar um perfume. Ela será o novo rosto da Christian Dior Parfums e, segundo Claude Martinez, CEO e presidente da marca, ela “irá simbolizar com graça os valores de luxo e glamour da Dior”.

    Assim como no caso de Evan Rachel Wood, o projeto com o qual Portman estará envolvida ainda não foi divulgado.

    Natalie Portman no tapete vermelho, em 2008 ©Reprodução

    __________________________________________________________________________________________________________

    digest-3-iAlexa Chung é a nova garota-Lacoste

    Mais uma celeb se juntou ao panteão de belos rostos que estampam os anúncios de beleza: Alexa Chung é a primeira celebridade contratada pela Lacoste para representar um perfume feminino da marca.

    A nova fragrância, ainda sem nome, deve ser apresentada em janeiro de 2011. Tá rica, Alexa!

    Alexa Chung na capa da “Vogue UK”, em março de 2010 ©Alasdair McLellan/Reprodução

    __________________________________________________________________________________________________________

    digest-4-iShu Uemura lança cílios postiços espelhados

    A Shu Uemura pode ter fechado suas lojas nos EUA, mas não parou de inventar coisas incríveis e malucas. Um exemplo? Os novos cílios postiços da marca, que são… espelhados!

    Chamados Neo Reflectors, os cílios custam 65 dólares e dão, de acordo com o site da marca, um “efeito brilhante espelhado para incríveis olhos cyber-chic” – o que quer que isso signifique. Mas é bonito.

    Foto de divulgação do Neo Reflector, da Shue Uemura ©Reprodução

    __________________________________________________________________________________________________________

    digest-5-iYves Saint Laurent lança nova versão do famoso Opium

    Na 5ª feira (17/06), houve uma festa cheia de famosos em Nova York para lançar uma nova versão do Opium, o perfume mais famoso da YSL e um dos mais conhecidos do mundo.

    Criada em quatro anos com a ajuda da perfumista Honorine Blanc, a nova fragrância é chamada Belle d’Opium e será lentamente apresentada ao público através de um blog. Belle d’Opium chega às lojas do hemisfério norte em outubro de 2010.

    A primeira foto do Belle d’Opium, da YSL ©Reprodução

    Não deixe de ver
    Gucci nomeia Lee Know, do Stray Kids, como novo embaixador global da maison
    Rihanna usa look azul personalizado da Chanel para première mundial de ‘Smurfs’
    Nike Shox e o legado do 12 molas
    Giovanna Lancellotti aposta em vestido de noiva assinado por Giambattista Valli em 3ª cerimônia
    P. Andrade estreia na Paris Fashion Week com coleção que une espiritualidade, tecnologia e regeneração
    Mistério revelado: Vestido de noiva de Lauren Sánchez é assinado por Dolce & Gabbana
    Havaianas se une a LoveShackFancy para nova linha que reinterpreta clássicos
    AllSaints acelera no grid da moda com coleção em parceria com a Williams Racing
    Bratz anuncia collab com Jean Paul Gaultier e lança linha limitada de bonecas inspiradas na grife
    Farm Rio une moda e sustentabilidade em parceria com mulheres Yawanawa