FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Confirmou: Gisele Bündchen é (de novo) o novo rosto da Balenciaga
    Confirmou: Gisele Bündchen é (de novo) o novo rosto da Balenciaga
    POR Redação

    Como era de se esperar após sua aparição na passarela da Balenciaga, em Paris, Gisele Bündchen fotografou a campanha de Verão 2011 da marca. De acordo com o “WWD”, foi Steven Meisel quem recentemente clicou a brasileira para o anúncio, em Nova York.

    Números não foram divulgados, mas é notório que a übermodel exige milhões por seus serviços. A PPR, detentora da maison, não deve ter tido más experiências, já que esta não é a primeira vez que a gaúcha é o rosto da Balenciaga: ela esteve nas campanhas de Verão 2003 e de Verão 2005.

    balenciaga-gisele-campanhas

    Gisele & Balenciaga: Verão 2003 (no topo) e dois cliques do Verão 2005 ©David Sims/Reprodução

    Que ela custa caro, todo mundo sabe, mas costuma valer o investimento. Quem lembra do “Gisele Bündchen Stock Index”, que avaliou as ações de empresas que tinham conexão com ela, como LVMH e Limited Brands, a dona da Victoria’s Secret? A conclusão foi que os contratantes de Gisele tinham uma média maior de crescimento (15%) que a média da Dow Jones (8.2%).

    Então o FFW foi atrás dos números: em 2003, as vendas da Balenciaga aumentaram 85.9% e, em 2005, a marca tornou-se lucrativa pela primeira vez.

    Ok, PPR, pode ser apenas uma coincidência já que a Balenciaga estava se reestabelecendo na época, mas conta pra gente: qual é o aumento em vendas que vocês estimam dessa vez?

    Não deixe de ver
    FFW Sounds: PinkPantheress, a artista por trás dos virais
    Ao lado de Lou Doillon e Rila Fukushima, Kylie Jenner lidera campanha de outono da Miu Miu
    Chanel leva o primeiro desfile Métiers d’Art 2025/26 de Matthieu Blazy a Nova York
    Nicole Kidman, Claudia Schiffer e mais famosos estrelam nova campanha da Balenciaga
    Crocs UK lança nova campanha estrelada por atleta brasileira para enaltecer liga feminina de futebol
    Com curadoria da Nike, Virgil Abloh ganha uma exposição inédita e exclusiva em Paris
    Jisoo, do Blackpink, usa conjunto da Dior e dá spoiler de nova coleção de Jonathan Anderson
    Reserva e Dermage se unem e lançam linha de produtos masculinos de skincare
    Smiley aposta no universo dos esports e lança collab misturando clássicos e novos gráficos
    Bolovo e Discovery lançam loja pop-up no meio da Serra da Mantiqueira, com coleção exclusiva inspirada na natureza