FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marca francesa de perfumes lança edição exclusiva no Brasil
    Marca francesa de perfumes lança edição exclusiva no Brasil
    POR Redação

    Apesar de ser pouco conhecida no Brasil, a grife de fragrâncias de luxo Lolita Lempicka ganha reforços para o final de ano, com o lançamento de duas edições limitadas: Eau du Désir e Minuit Noir. O Eau Du Désir possui fragrância floral e refrescante, com notas cítricas. Na pirâmide olfativa, limão e verbena são combinados com flor de violeta e jasmim, e as notas de fundo são à base de musk.

    Eau-du-Désir-Lolita-Lempicka

    Inspirado na intensidade da noite, Minuit Noir tem fragrância floral amadeirada, e faz parte do segmento de perfumes de luxo “The Midnigth Collections”. A essência traz o perfume da flor de alcaçuz, mesclado com notas de íris e violeta. A nota de fundo, patchuli, confere uma idéia de sofisticação.

    Minut-Noir-Lolita

    As embalagens dos perfumes brincam com elementos infantis _mas com um toque adulto, como cores ou os arabescos.

    A marca Lolita Lempicka foi criada em 1983, pela francesa Josiane Maryse Pividal, e o primeiro perfume começou a ser vendido em 1997. O nome da marca, aliás, é uma homenagem à personagem de Vladimir Nabokov, Lolita, e à pintora polonesa Tamara de Lempicka.

    Eau Du Désir 100 ml : R$ 249,00
    Minut Noir 100ml : R$ 349,00

    Faurè Iguatemi SP: (11) 38132870
    Fragrance Cidade Jardim: (11) 35521644

    + parfumslolitalempicka.com

    Não deixe de ver
    Não é só uma bolsa! Jennifer Lawrence transforma a Hermès Kelly em ícone de estilo
    Unindo sofisticação e ousadia, Prada Beauty apresenta a nova fragrância Paradigme
    Alta-costura em movimento: A dança etérea de Iris van Herpen durante o Baile de Outono do NYCB
    Mother Monster fashion: Lady Gaga é anunciada no elenco de ‘O Diabo Veste Prada 2’
    A collab entre Absolut e Aries traz arte de Keith Haring para o universo do streetwear
    Marc Jacobs e A.P.C. realizam collab e lançam coleção inspirada na herança dos anos 1980
    Donatella Versace é a nova presidente do júri dos Prêmios de Moda da América Latina
    Tiffany & Co. anuncia parceria com a Netflix em novo filme ‘Frankenstein’ com joias de arquivo
    Puma e A$AP Rocky lançam coleção que homenageia a herança do jazz e o bairro do Harlem
    John Lewis lança primeira collab com designer focada em coleção masculina após 10 anos