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    Verão 2011: campanhas apostam em imagens simples e poderosas
    Verão 2011: campanhas apostam em imagens simples e poderosas
    POR Redação

    O ano de 2010 está dando seus últimos suspiros, mas na moda 2011 é agora.  Enquanto nos preparamos para as temporadas nacionais para o inverno 2011, no hemisfério norte começam a ser divulgadas as imagens das campanhas de primavera-verão 2011 _as quais devem começar circular nas principais publicações do meio entre fevereiro e março.

    E o que se pode dizer das imagens que já vazaram? No geral, que a simplicidade que apareceu com um dos principais rumos nas passarelas, acabou migrando para as imagens. A maioria das campanhas do verão 2011 estão mais simples, com casting enxuto (geralmente apenas uma modelo) e fotos feitas em estúdio. As fotos da campanha de Marc Jacobs, inclusive, foram feitas no backstage de seu desfile, na New York Fashion Week, por Juergen Teller. Foco 100% no produto.

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    Campanha da Marc Jacobs, toda trabalhada nas cores quentes, e a campanha da Versace, com January ‘simplesinha’ usando só bolsa e sandálias © Reprodução

    Como já vem acontecendo desde a temporada do inverno 2010, as marcas estão dando preferência para modelos ao invés das celebridades. Das campanhas divulgadas até agora, apenas a linha de acessórios da Versace estampa uma celebridade em seu anúncio, a atriz January Jones, do seriado Mad Men. Entre as modelos, nomes não muito conhecidos dividem os anúncios com tops como Gisele Bündchen para Balenciaga, Carolina Kurkova para Max Mara e Alessandra Ambrósio para Dolce & Gabbana.

    Veja abaixo algumas imagems:

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