FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    FFW beauty digest: Keira Knightley, o preço do “the Bieber” e +!
    FFW beauty digest: Keira Knightley, o preço do “the Bieber” e +!
    POR Redação

    A atriz Keira Knightley confessou à Vogue UK que tornar-se embaixadora da Chanel foi uma experiência “assustadora”. Atual rosto da fragrância Chanel Mademoiselle, Knightley disse que “com a primeira, eu acho que estávamos todos um pouco preocupados, porque não sabíamos se ia vender bem”. A próxima campanha da atriz para a Chanel já foi filmada, mas ainda não tem data de divulgação.

    keira-knightley-teve-medo-de-se-tornar-embaixadora-da-chanel


    Keira Knightley na gravação da nova campanha da Chanel
    ©Reprodução

    _________________________________________________________________________________________

    Que comece a enxurrada de lançamentos de produtos inspirados no casamento do século! A Butter London, marca britânica de esmaltes, lançou a cor “No more waitie, Katie” (algo como “Chega de espera, Katie”), em referência à união real de Kate Middleton e do Príncipe William. O esmalte, a ser lançado em março de 2011, vai custar US$ 22.

    butter london lança esmalte em homenagem a kate middleton

    ©Reprodução

    _________________________________________________________________________________________

    Não é fácil (e nem barato) ser Justin Bieber! Vanessa Price, cabeleireira que o atende desde 2009, afirmou à revista “Life&Style” que, para manter o penteado que virou a marca registrada do cantor, ela corta o cabelo dele em atendimentos a domicílio de 2 em 2 semanas. O preço da visita? Nada menos do que US$ 750!

    corte-de-cabelo-do-justin-bieber-custa-750-dólares

    ©Reprodução

    _________________________________________________________________________________________

    A Givenchy lança no Brasil o Clean to Sublime, seu primeiro demaquilante com desempenho profissional para a área do rosto. Com textura de serum, o produto é enriquecido com óleos de tratamento com propriedades de hidratação e nutrição e promete deixar a pele tão limpa que o enxágüe seria desnecessário. Em embalagem pump de 125 ml, o Clean to Sublime tem preço sugerido de R$ 125. SAC 0800-170506

    givenchy-lança-demaquilante-profissional-no-Brasil

    ©Divulgação

    _________________________________________________________________________________________

    Heidi Klum é a mais nova celebridade a entrar para o mercado de perfumes; a modelo e apresentadora assinou contrato com a Coty Beauty e deve lançar sua primeira fragrância, “Shine”, em setembro de 2011.

    heidi-klum-vai-lançar-sua-prórpria-fragrancia

    ©Reprodução

    Não deixe de ver
    Coffee Party! Fenty Beauty desembarca no Brasil com evento cheio de estilo
    Bruna Marquezine brilhou com vestido romântico da Valentino em festa de aniversário
    Gloria Groove surge como Madame Morrible, de ‘Wicked’, pela primeira vez
    Doha receberá gala organizado por Anna Wintour, Sheikha Al Mayassa e mais em 2025
    Pinacoteca de São Paulo e CHANEL criam residência para mulheres artistas
    Dakota Johnson encanta em red carpet com vestido prateado minimalista da Gucci
    MinGyu dá nova cara ao jeans clássico da Calvin Klein durante a campanha Fall 25
    Estilo dentro e fora das quadras! Taylor Fritz brilha na campanha de outono da BOSS
    Michael Kors revela campanha de outono 2025 com Suki Waterhouse em Roma