FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Reinaldo Lourenço faz parceria com marca de relógios
    Reinaldo Lourenço faz parceria com marca de relógios
    POR Redação

    Em época de SPFW, quando os estilistas lançam suas coleções, rola parceria das mais variadas possíveis. De marca de esmaltes a automóveis _até ração canina já teve. Trata-se de um jeito de agregar valor a um determinado produto, e angariar recursos para os estilistas.

    mondaine_twits

    O sistema ‘twist’ que permite mudar as cores das partes do relógio © Reprodução

    Reinaldo Lourenço, que tem uma parceria de longa data com a Risqué, agora se une a marca de relógios Mondaine, do grupo Seculus (que detém marcas do setor relojoalheiro como D&G Time, Moschino e Calvin Klein), para assinar a linha Mondaine Twist por Reinaldo Lourenço, um modelo _que na verdade é um kit_ com variações de cores de pulseiras, de aros e de caixas (a peça onde estão os ponteiros e as horas). A ideia é justamente poder trocar e combinar _ou descombinar_ as peças do relógio. A estilista britânica Vivienne Westwood também criou uma linha de relógios, em parceria com a marca Zeon, que será lançada em março

    relogios_mondainereinaldo

    Dois dos modelos da Mondaine feitos em parceria com Reinaldo Lourenço © Divulgação

    O modelo foi lançado no desfile de Reinaldo Lourenço, nesta quarta-feira, 29, e chegará às lojas em março, em edição limitada. Os modelos virão nas cores bronze, chumbo, nude, perolado e romã, e cada kit custará R$ 149,00

    Não deixe de ver
    Emily Cooper repaginada! Lily Collins aposta em chanel para nova temporada
    Sydney Sweeney aposta em clássicos da alta moda para dominar Nova York
    Cuidados com a pele: Especialista desmitifica 6 mitos de skincare viralizados nas redes sociais
    Versace, Levi’s, Swarovski e mais: Os detalhes dos looks de Beyoncé em Londres
    Jonathan Anderson e a Industrialização da Criatividade
    Palomo estreia na moda feminina e inicia era inédita sob nova direção
    Lego de luxo: marca de Berlim transforma peças de montar em joias minimalistas e customizáveis
    A reinvenção pop de Addison Rae
    Vivara lança 3 coleções de Dia dos Namorados e campanha tem Gisele Bündchen como estrela
    Focando em sustentabilidade, Riachuelo lança coleção de camisetas de algodão rastreáveis