A modelo Izabel Goulart tira a roupa para a revista “Purple”. Famosa por sua atuação como Angel a Victoria Secret’s, a top topou se despir para a seção Naked, sempre assinada pelo casal Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. Aliás, gente pelada na “Purple” é o que não falta.
As fotos não são lá muito especiais, já que Izabel não se desgruda de sua persona ultrasexy, que a acompanha desde o início da carreira. Conhecida no meio como “O Corpo”, a modelo acaba sendo mais explorada para trabalhos sensuais.
Desde os desfiles da Prada e da Louis Vuitton, que colocaram na passarela modelos “saudáveis”, como Laetitia Casta, Alessandra Ambrosio, Karolina K e Bar Raphaelli, a moda redescobriu essas meninas, que até há pouco, eram chamadas somente para trabalhos comerciais e praticamente igonaradas pelas melhores revistas e fotógrafos. Alessandra está em seu melhor momento “não-sexy”, faturando com capas para revistas como a “Love” e desfiles para marcas concorridas. Agora também chegou a vez de Izabel desfrutar. Na abertura da materia da “Purple”, o texto diz que ela é espirituosa e provocativa, com confiança suficiente para tirar a roupa para a revista.