FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Amapô convida amigos para criar campanhas colaborativas
    Amapô convida amigos para criar campanhas colaborativas
    POR Redação

    caro-pitty-amapo-lanca-campanha-colaborativaCarô e Pitty, da Amapô, querem divulgar a linha jeans da marca © Divulgação

    Os jeans coladíssimos e unissex assinados por Carolina Gold e Pitty Taliani, da Amapô, fazem sucesso entre os descolados da moda e da noite de São Paulo. As peças, à venda na Surface To Air, agora são a base de um projeto colaborativo, em que artistas, ilustradores, designers e modelos, todos amigos das meninas, criam suas próprias minicampanhas para a marca. “É um projeto criativo para divulgar e reforçar a grife, mas de um jeito menos impositivo que as campanhas normais”, explica Carô.

    Segundo a estilista, a primeira série de imagens, fotografada em Maresias por Camila Levy, surgiu de uma brincadeira entre amigas. “A gente estava na praia, eu tinha levado umas roupas e aí resolvemos experimentar e fotografar a Fabi [a modelo Fabiana Gimenez, também amiga das meninas]. Depois a Camila foi tratando as fotos e o resultado foi esse”, diz.

    Carô contou que o projeto deve continuar por mais um tempo e que cerca de cinco campanhas já estão prontas. Entre os nomes que devem participar do projeto está o de Rudá Cabral, da equipe da loja Surface To Air . “A gente não pode adiantar muito, porque tem coisas que a gente nem viu ainda. O legal disso tudo é que não é uma definição das coisas, não é para ser uma campanha da coleção, é algo atemporal. Odeio publicidade, o projeto é para ser uma coisa gostosa e livre ,para quem faz e para quem vê”, defende Carô. As primeiras imagens devem ser publicadas na página oficial da Amapô no Facebook, na semana que vem, e a próxima minicampanha deve se espalhar pelas redes sociais daqui a dois meses.

    Com o projeto, a dupla pretende ampliar e divulgar a linha jeans dentro da marca, para que deixe de ser “uma coisa de nicho”. De acordo com a estilista, o jeans é o carro-chefe da grife e precisa ser divulgado, mas no tom de brincadeira, característico da Amapô: “No fim é mais ou menos uma piada com as super campanhas que as grandes grifes fazem”.

    Veja na galeria a primeira minicampanha da linha jeans da Amapô, feita pela primeira colaboradora, a arquiteta, artista plástica e fotógrafa Camila Levy.

    Não deixe de ver
    Luxo consciente! Marca de skincare Beau Domaine aposta em embalagens renovadas
    Marca esportiva inova ao lançar linha de toucas de natação para cabelos crespos, dreads e volumosos
    Casual e luxuoso! Dakota Johnson aposta em tênis chunky e bolsa Gucci maxi nas ruas de Nova York
    ‘Reborn Series: Iconic Stories’: Bvlgari aposta em série digital com ícones contemporâneos
    Oakley faz parceria e irá produzir viseiras espaciais para missão Artemis III ao polo sul lunar
    Nova fase na Marni: Meryll Rogge assume direção criativa da marca italiana
    Para a final masculina de Wimbledon, Lily Collins aposta em Calvin Klein; confira o look
    Ícone da nova geração, Wu Lei é o novo rosto da Burberry; saiba mais
    Soft Gloss Blonde! Schwarzkopf aposta em Lindsay Lohan para traduzir o luxo nos cabelos
    Esthera: bolsas para todas as horas do dia