Alguém ainda aguenta ouvir falar que Lindsay Lohan foi presa dirigindo bêbada? Ou ver fotos delas entrando e saindo de tribunais e centros de reabilitação? Pois agora parece que chegou a primeira boa chance dela tomar controle de sua carreira como atriz novamente. Lohan foi convidada para interpretar a atriz Sharon Tate, em um filme sobre o serial killer americano Charles Manson, que a assassinou brutalmente em agosto de 1969.
Uma das mulheres mais belas de Hollywood na década de 60, Sharon era casada com o cineasta Roman Polanski. Considerada um símbolo sexual, ela estava começando a construir uma carreira bem sólida como atriz, depois de ter participado dos filmes “A Dança dos Vampiros”, de Polanski, e “O Vale das Bonecas”. Tate estava grávida de oito meses quando foi atacada em sua casa, com mais três amigos, a facadas, pela turma de Manson. Todos os assassinos estão presos até hoje sob regime de prisão perpétua.
O filme, que tem o título de “Eyes of a Dreamer”, é a estreia do fotógrafo Tyler Shields na direção. Bonita ela é, mas será que Li-Lo vai convencer como Sharon Tate? Vamos aguardar.