FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Após recusar primeiro convite, Donatella Versace diz sim para H&M
    Após recusar primeiro convite, Donatella Versace diz sim para H&M
    POR Redação

    vogue-capa

    Donatella diz sim à H&M ©Reprodução

    A gigante sueca H&M acaba de fechar uma nova parceria para sua coleção de Outono 2011. Donatella Versace é a estilista que vai assinar uma linha feita para a rede de fast fashion. A coleção contará com roupas femininas, masculinas e produtos para casa, nova coqueluche entre as marcas.

    A coleção será vendida em 300 lojas da rede, a partir do dia 17 de novembro deste ano. Segundo o portal “WWD”, Donatella afirmou estar entusiasmada em colaborar com a H&M e em ter a oportunidade de alcançar a grande audiência da marca. “A coleção terá a essência da Versace, perfeito para os fãs da H&M e da Versace, em todo lugar”, completou.

    Em 2008, Donatella chegou a negar o convite de assinar uma coleção para a rede sueca . Na ocasião, disse que respeitava quem faz esste tipo de linha, “mas a razão pela qual eu não fiz é porque trabalho muito duro para colocar a Versace na seção de luxo. Se eu  fizer a Versace na H&M, confundiria a marca”. O que será que a fez mudar de ideia…

    Mas o fato é que ela já está dentro do time de grandes marcas de luxo que são seduzidas pelo poder das fast fashion. Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Jimmy Choo e Lanvin, entre outros, já tiveram seus nomes em etiquetas da H&M.

    Veja na galeria abaixo um preview dos looks que chegam às lojas no fim do ano.

    Não deixe de ver
    Bobbi Brown Cosmetics elege Sara Foster como embaixadora global da marca
    Gucci, Loewe e Chloé são multadas por controlar preços na Europa; saiba mais
    Estilo que invade palcos: Sabrina Carpenter e Damiano David apostam em looks icônicos de Dolce & Gabbana
    Choi San, da boy band ATEEZ, é o novo embaixador global da Dolce&Gabbana
    Swarovski revela as sete novas colaborações do Creators Lab em celebração aos 130 anos da marca
    Jisoo, do Blackpink, e Alo anunciam collab com nova versão de tênis com Shumon e tom rosado
    ‘Room Six’: A primeira campanha estrelada da Versace sob o comando de Dario Vitale
    Moncler lança campanha com Al Pacino e Robert De Niro, primeiro trabalho do duo na moda
    Tudo sobre o Victoria’s Secret Fashion Show 2025, e onde assistir