FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marcas de luxo lutam contra propaganda negativa de reality show
    Marcas de luxo lutam contra propaganda negativa de reality show
    POR Redação

    abercrombie-jersey-shore

    Abercrombie não quer mais que Mike apareça na TV com roupas da grife ©Reprodução

    Sabe a marca Abercrombie & Fitch? A grife fez uma oferta, no mínimo, curiosa ao reality show Jersey Shore. Transmitido pela MTV, o programa mostra uma casa onde vive um grupo de jovens que só quer saber de festa e de barraco. Normalmente chovem propostas de merchandising, mas desta vez ocorreu o inverso. A Abercrombie ofereceu um pagamento substancial para que os participantes do programa parassem de usar a marca no ar. Mais ou menos como um anti-patrocínio.

    Mike “the Situation” Sorrentino é um dos que mais aparecem usando roupas da grife e, de acordo com comunicado, a Abercrombie está preocupada que sua associação ao nome de Sorrentino possa causar danos à imagem da grife.

    smooki-bolsas

    Snooki faz propaganda negativa para bolsas poderosas? ©Reprodução

    O engraçado é que essa história relembra um caso antigo com o mesmo programa de TV. Outra integrante do reality, Snooki, uma baixinha boca-suja, também é considerada uma garota-propaganda às avessas.

    De acordo com o site “Celebuzz”, marcas de luxo bastante conhecidas, como Louis Vuitton e Gucci (veja fotos acima) enviam bolsas de suas concorrentes para Snooki usá-las — uma mãozinha para denegrir e baratear a imagem da concorrência.

    Se a moda pega… E você, o que acha dessas batalhas de propagandas negativas? Conte pra gente nos comentários.

    Não deixe de ver
    Doll lips: Confira dicas para fazer a técnica de make que tem ganhado as redes sociais
    MAC Cosmetics anuncia financiamento à causa de saúde na maternidade com venda de batons
    Kinraden abre primeira loja conceito da marca durante a Copenhagen Fashion Week
    KL Jay, do Racionais MC’s, estrela campanha de Dia dos Pais da Levi’s Brasil
    Fenty lança nova coleção em collab com a Puma inspirada no universo esportivo
    Simone Ashley usa vestido icônico da Jean Paul Gaultier em gravações de ‘O Diabo Veste Prada 2’
    NK inova e realiza primeiro desfile virtual da marca para apresentar edição especial de coleção
    Marca de make da Simple Organic, People Colour estreia na Copenhagen Fashion Week
    Amelia Gray brilha em nova campanha da Elyse, marca vegana de Stella McCartney
    Brooke Shields vai a evento de ‘Wandinha’ com look direto de conto de fadas gótico