A exposição “Savage Beauty”, um tributo ao estilista Alexander McQueen que quebrou recordes de visitação no Met em Nova York, está prestes a dar seu próximo passo. Desde o início da exposição nos EUA, que atraiu mais de 650 mil visitantes, há quem torça – e faça campanha – para a mostra chegar em Londres. Os representantes de McQueen confirmaram que estão conversando com os principais museus de Londres para que a “Savage Beauty” vá para “casa”.
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Na onda do e-commerce, a revista “Elle” está dando à grande rede de fast-fashion H&M espaço para ter o seu próprio. Ainda este ano, a marca adiou o plano de lançar uma loja online nos Estados Unidos (ficou para 2012). No entanto, a gigante sueca não está fora do jogo. Durante o dia de hoje (31.08) algumas peças selecionadas estarão disponíveis para compra nos EUA no site Elle.com. A publicação propõe looks e os leitores podem comprar as peças que fizeram a composição. A coleção é uma prévia do que chegará às lojas americanas amanhã (01.09)
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No dia 13 de setembro a tão esperada e comentada linha da Missoni para a Target chega às lojas. Já mostramos aqui a vasta coleção (há artigos de cozinha, roupas e até uma bicicleta estampada com os famosos ziguezagues) e agora é hora de conferir o vídeo em que Margherita Missoni conta da história da marca e apresenta a inspiração das 400 peças que são produto da colaboração.
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Em breve, Londres vai ser sede do maior shopping da Europa, o Westfield Stratford City. Para celebrar a inauguração, a empresa resolveu lançar um vídeo superlegal, mostrando 100 anos da moda em 100 segundos. Com dancinhas (e músicas) de cada época, o curta mostra roupas dos dias de hoje até de 1911; a locação varia entre pontos da cidade. Confira:
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A marca Twenty8Twelve, da atriz Sienna Miller e sua irmã Savannah Miller (que já trabalhou para Alexander McQueen e Matthew Williamson), está crescendo cada vez mais. Em Londres, já é sucesso há alguns anos e tem lojas nos bairros mais charmosos. Veja em nossa galeria o lookbook da nova coleção da grife.