FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Estilistas da Rodarte fazem design da revista de Francis Ford Coppola
    Estilistas da Rodarte fazem design da revista de Francis Ford Coppola
    POR Redação

    abre-rodarte-revista-zoetrope-all-story-the-horror-issue-francis-ford-coppola

    A capa de “Zoetrope: All-Story – The Horror Issue”, com design das irmãs Mulleavy ©Divulgação

    As irmãs Kate e Laura Mulleavy, da Rodarte, são as convidadas da vez da “Zoetrope: All-Story”, revista trimestral de arte e literatura fundada em 1997 por ninguém menos do que Francis Ford Coppola. As estilistas foram as responsáveis pelo projeto visual desta edição, seguindo uma tradição de guest-designing que começou com o primeiro convidado especial, Helmult Newton, em 1998.

    O tema deste número, “The Horror Issue” (“A Edição do Horror”), tem tudo a ver com as irmãs Mulleavy, que já declararam em entrevistas a sua paixão por filmes de terror. Para quem não sabe, Kate e Laura não têm treinamento formal em design de moda; formadas em História da Arte e Literatura, respectivamente, a preparação do duo para sua entrada no mercado fashion foi assistir filmes de terror durante um ano inteiro. (E por falar em filme de terror, no início do mês o diretor Francis Ford Coppola lançou um longa do gênero no Festival de Cinema de Toronto. “Twixt” tem no elenco Val Kilmer, Bruce Dern, Ben Chaplin e Elle Fanning, que, aliás, já estrelou um curta da Rodarte).

    A “The Horror Issue” chega às bancas no dia 21 de setembro e tem imagens assinadas por Autumn de Wilde, David Armstrong, Wolfgang Tillmans, Roe Ethridge e Mari Eastman, além de textos de Jim Shepard, Ryu Murakami, Karen Russell e Edgar Allen Poe. Veja na galeria uma prévia de “Zoetrope: All-Story – The Horror Issue”:

    + Relembre o desfile da Rodarte na NYFW Verão 2012!

    Não deixe de ver
    Jonathan Anderson e a Industrialização da Criatividade
    Palomo estreia na moda feminina e inicia era inédita sob nova direção
    Lego de luxo: marca de Berlim transforma peças de montar em joias minimalistas e customizáveis
    A reinvenção pop de Addison Rae
    Vivara lança 3 coleções de Dia dos Namorados e campanha tem Gisele Bündchen como estrela
    Focando em sustentabilidade, Riachuelo lança coleção de camisetas de algodão rastreáveis
    Fenty Beauty lança no Brasil novo Gloss Bomb Heat com tonalidade em cor lavanda; entenda
    Diva do pretinho nada básico! Miley Cyrus usa 3 looks all blacks em um só dia
    Em nova campanha da Louis Vuitton, Ana de Armas brilha com joia de esmeralda brasileira
    Burberry lança campanha estrelada para festivais com foco em música, moda e herança britânica