FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Zombie Boy sem tatuagens? Campanha esperta de maquiagem consegue o feito
    Zombie Boy sem tatuagens? Campanha esperta de maquiagem consegue o feito
    POR Redação

    Zombie Boy no desfile da Ausländer Verão 2012 durante o Fashion Rio ©Ag. Fotosite

    Se existe alguém digno de ser reconhecido quando visto de qualquer ângulo, este é o Zombie Boy, ou Rick Genest, modelo canadense que possui quase 100% do corpo coberto por tatuagens que vêm sendo feitas desde os seus 16 anos de idade. Foi justamente esta característica que a nova campanha da linha de maquiagem corretiva Dermablend Professional eliminou completamente, deixando-o irreconhecível, já que uma equipe de maquiadores cobriu seu corpo inteiro para mostrar como a linha dos produtos é capaz de esconder qualquer acne, cicatriz ou tatuagem, no caso.

    O antes e depois da aplicação do produto ©Divulgação

    Campanha “Go Beyond the Cover”, ou “Vá além da capa”, da Dermablend Professional ©Divulgação

    Os produtos, comercializados pela Vichy, vêm em três opções: base de cobertura maleável, focada nas imperfeições da pele, olheiras e vermelhidões; base de alta cobertura em bastão, para irregularidades mais intensas, como cicatrizes, acnes e vitiligo, entre outras; e o pó fixador, para aumentar o tempo de duração da base de alta cobertura.

    “Acho que estou pronto para conseguir um emprego”, brinca Rick nos bastidores da campanha ©Divulgação

    Vale lembrar que Rick Genest veio ao Brasil em junho deste ano para desfilar pela Ausländer em sua coleção para o Verão 2012 e também realizou uma sessão de fotos exclusiva com para o FFW Shooting, intitulada “Pierrot Tropical”, no Rio de Janeiro.

    ——–

    Os preços sugeridos pela marca para os produtos são:

    • Base de cobertura maleável – R$ 95,90
    • Base de alta cobertura em bastão – R$ 85,90
    • Pó fixador – R$ 85,90

    SAC Vichy: 0800 701 1552

    Não deixe de ver
    Lego de luxo: marca de Berlim transforma peças de montar em joias minimalistas e customizáveis
    A reinvenção pop de Addison Rae
    Vivara lança 3 coleções de Dia dos Namorados e campanha tem Gisele Bündchen como estrela
    Focando em sustentabilidade, Riachuelo lança coleção de camisetas de algodão rastreáveis
    Fenty Beauty lança no Brasil novo Gloss Bomb Heat com tonalidade em cor lavanda; entenda
    Diva do pretinho nada básico! Miley Cyrus usa 3 looks all blacks em um só dia
    Em nova campanha da Louis Vuitton, Ana de Armas brilha com joia de esmeralda brasileira
    Burberry lança campanha estrelada para festivais com foco em música, moda e herança britânica
    Rock e boho: Kate Moss e Bobbie Gillespie se unem em nova coleção-cápsula da Zara
    Direto das passarelas, Saint Laurent lança campanha de coleção masculina de outono 2025