Peter Philips é conhecido por seu poder de criação de looks-desejo no mundo da maquiagem, mas já pensou se essa moda pega? Para um editorial na nova edição da “WSJ Magazine”, o beauty artist usou pedaços recortados de tecidos estampados para fazer as vezes de blush na modelo Bette Franke. O que você achou do visual?
_________________________________________________________________________________________
A Océane apresenta dois novos produtos que prometem facilitar a vida das mulheres: a Caneta Hidratante de Cutícula (R$ 11,90) e a Caneta Removedora de Esmalte (R$ 9,90). A primeira tem um pincel com cerdas umedecidas com hidratante para dar aparência saudável às unhas; e a segunda é um removedor de esmalte sem acetona, indicado para retirar o excesso de esmalte ao redor das unhas. SAC: 11 2171-0142
_________________________________________________________________________________________
Um comercial do desodorante Axe que mostra anjas caindo do céu e avançando em direção a um homem foi banido na África do Sul depois que o Advertising Standards Authority, órgão regulador da publicidade no país, decidiu que ele pode ofender cristãos. O vídeo de 60 segundos, que já foi veiculado no Brasil, recebeu a reclamação de um homem irritado pela sugestão, segundo o “Daily Mail”, de que “os mensageiros de Deus pudessem literalmente cair por um homem por causa de sua fragrância comprada em um mercado”. A autoridade de regulamentação decidiu, então, banir o vídeo depois de chegar à conclusão de que outras pessoas também poderiam se ofender. Qual a sua opinião sobre esta e outras campanhas polêmicas?
_________________________________________________________________________________________
O programa “America’s Next Top Model”, reality show comandado por Tyra Banks, vai virar fragrância. “Dream Come True”, voltado para um público desde pós-adolescente até os 30 anos de idade, terá notas de melão, freesia rosa, flor de ameixa, baunilha do Taiti e açúcar- de-rosa, e será vendido exclusivamente em unidades da Target a partir de janeiro de 2012. O preço do frasco de 30 ml será de US$ 12 – que, segundo fontes do mercado consultadas pelo “WWD”, renderão cerca de US$ 10 milhões em seu primeiro ano de vendas.
_________________________________________________________________________________________
A marca Marcelo Beauty apresenta a coleção “Sensations” para a estação primavera-verão 2012, com 22 lançamentos entre cores e novos produtos. O destaque vai para o Pallet Mix, kit com 10 cores de sombras com as apostas da marca para o dia e para a noite. Veja na galeria abaixo alguns itens da coleção: