
Alô pessoal de Minas! Começa nesta quinta-feira (27.10) a primeira edição do COMA – Conexões Exploratórias em Música & Performance Híbrida, em Belo Horizonte. O evento vai até o próximo domingo e durante esses três dias, músicos, artistas, diretores de filme e pensadores contemporâneos compõe uma programação eclética. Concertos, oficinas, performances e discussões fazem parte do line-up.
A curadoria do COMA fica por conta de Bruno Verner e Eliete Mejorado, do Tetine. A dupla brasileira radicada em Londres está no Brasil para participar do festival e passou por São Paulo para um show especial, que rolou no Sesc Vila Mariana.

O formato do COMA é de festival, mas a ideia do evento é atuar como uma plataforma para celebrar novas maneiras de pensar as relações entre música, performance, eletrônica, política, cultura pop, texto e imagem.
Nessa primeira edição, estão presentes os artistas Planingtorock, Carla Bozulich com Tara Barnes e John Eichenseer, Dorit Chrysler, Paul B. Davis, The Nomi Song, Andrew Horn, Distruktor, Zilch, Karine Alexandrino, Frederico Pessoa, Astronauta Pinguin e Joana Seguro.

A apresentação dos shows e performances acontece no CentoeQuatro (Praça Rui Barbosa, 104) e as oficinas serão realizadas no Plug Minas – Centro de Formação e Experimentação Digital (rua Santo Agostinho, 1441).
A programação completa e mais informações sobre como participar do COMA, no site oficial.