FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Google+ e SPFW promovem bate-papo de fãs com estilistas; veja como participar
    Google+ e SPFW promovem bate-papo de fãs com estilistas; veja como participar
    POR Redação

    Lino Villaventura irá conversar com até 10 fãs por meia hora ©Reprodução

    O Google+ criou, em parceria o SPFW e o Portal Glamurama, uma oportunidade para que 10 fãs possam bater um papo com os estilistas Valdemar Iódice, Rodrigo Rosner (que estreia nesta edição) e Lino Villaventura no SPFW. Os escolhidos serão os 10 primeiros a entrarem no convite “Iniciar um hangout” da página do Google Brasil. Mas caso fique de fora, não há problema. Os trinta minutos de conversa serão exibidos ao vivo mesmo para quem não estiver participando. Além disso, uma equipe irá ler todas as perguntas feitas com a hashtag #SPFWGooglePlus no Google+ e Twitter, escolhendo as mais interessantes para serem repassadas à mediadora Jana Rosa, da MTV.

    Além dos três estilistas anunciados, é possível que novas personalidades surjam durante o evento para outros hangouts, portanto fiquem ligados para não perderem nenhuma conversa. Após cada bate-papo, o vídeo será publicado no canal do youtube do Google Brasil.

    Agenda

    19/01/2012 – 19h00 – Valdemar Iódice
    20/01/2012 – 18h00 – Rodrigo Rosner
    24/01/2012 – 17h30 – Lino Villaventura

    Não deixe de ver
    Emily Cooper repaginada! Lily Collins aposta em chanel para nova temporada
    Sydney Sweeney aposta em clássicos da alta moda para dominar Nova York
    Cuidados com a pele: Especialista desmitifica 6 mitos de skincare viralizados nas redes sociais
    Versace, Levi’s, Swarovski e mais: Os detalhes dos looks de Beyoncé em Londres
    Jonathan Anderson e a Industrialização da Criatividade
    Palomo estreia na moda feminina e inicia era inédita sob nova direção
    Lego de luxo: marca de Berlim transforma peças de montar em joias minimalistas e customizáveis
    A reinvenção pop de Addison Rae
    Vivara lança 3 coleções de Dia dos Namorados e campanha tem Gisele Bündchen como estrela
    Focando em sustentabilidade, Riachuelo lança coleção de camisetas de algodão rastreáveis