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    Veja como foi o lançamento da coleção C&A + Maria Filó, que já está nas lojas
    Veja como foi o lançamento da coleção C&A + Maria Filó, que já está nas lojas
    POR Augusto Mariotti

    Roberta Ribeiro entre modelos com looks Maria Filó + C&A ©Divulgação

    Na manhã desta quinta-feira (15.03), a C&A ofereceu um brunch em sua loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo, para comemorar o lançamento da coleção desenvolvida em parceria com a grife carioca Maria Filó. Em meio a jornalistas e fotógrafos, um grande número de clientes apareceu para adquirir um dos 60 modelos da colaboração, deixando provadores abarrotados e araras vazias.

    Roberta Ribeiro, estilista da Maria Filó, que completa 15 anos em 2012, contou ao FFW que a inspiração para os 60 itens da coleção foram os best-sellers da própria grife carioca, que foram revitalizados e ganharam toques atuais a partir de novas cores, estampas e tecidos: “[o convite da parceria] Foi um reconhecimento da marca, ficamos muito felizes e desenvolvemos tudo em mais ou menos um mês”. Sobre a possível limitação de materiais por estar trabalhando com uma rede varejista, Roberta afirmou: “Escolhemos os materiais que mais tinham a ver com a Maria Filó, sempre ao lado da equipe de estilo da C&A”.

    Peças da parceria entre Maria Filó e C&A ©Juliana Knobel/FFW

    A coleção, que inclui uma grande variedade de saias (longas e curtas), vestidos, camisas e cardigans, é dominada por tons pastel como off white, nude, camelo, rosa bebê e marinhos. Os materiais mais utilizados são o couro, tricô, lurex, tule e a imbatível renda. Há também acessórios: bolsas e oxfords em cores terrosas contracenam com itens com estampas de onça. Destacam-se também dois modelos de tênis criados exclusivamente pela Converse para a parceria.

    Os acessórios da parceria entre Maria Filó e C&A ©Divulgação

    Os produtos da colaboração entre Maria Filó e C&A podem ser encontrados em qualquer uma das 97 lojas da rede no Brasil, ou pelo site da colaboração.

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