FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops de beleza: make Pantone, molécula anti-idade e o clima navy da M.A.C
    Drops de beleza: make Pantone, molécula anti-idade e o clima navy da M.A.C
    POR Augusto Mariotti

    As duas estampas de adesivos para unhas Sally Hansen + Prabal Gurung ©Reprodução

    Prabal Gurung se juntou à marca especializada em cuidados para as mãos Sally Hansen para lançar dois modelos de adesivos para unhas com estampas inspiradas em looks de sua coleção Primavera 2012. Com prints florais e gráficos, os adesivos são vendidos a US$ 10 cada embalagem com 16 unidades. Infelizmente, a linha de adesivos para unhas da marca, sucesso lá fora, ainda não tem data de chegada ao Brasil.

    __________________________________________________________________________________________

    O sérum Visionnaire, lançamento da Lancôme ©Divulgação

    A Lancôme está lançando no Brasil o Visionnaire, mais novo anti-idade da marca que levou 10 anos para ser desenvolvido e que tem tecnologia protegida por 17 patentes. Indicado para mulheres acima de 30 anos, o sérum contém a molécula LR 2412, que os Laboratórios Lancôme garantem ser milagrosa; segundo a marca, ela é “capaz de se “auto-propagar” através das camadas da epiderme, desencadeando uma série de micro-transformações nos tecidos”. Preço: R$ 329. SAC: 0800 701 7323.

    __________________________________________________________________________________________

    Alguns itens da coleção Sephora + Pantone ©Reprodução

    Lembra que o FFW havia falado rapidamente sobre a parceria entre a Sephora e a Pantone para o lançamento de uma coleção temática com a cor do ano 2012, o “tangerine tango”? Pois a edição limitada acaba de ser lançada internacionalmente, com opções de maquiagem, esmaltes e até acessórios em tons de laranja. No site internacional da Sephora é possível ver a lista completa de produtos – que infelizmente não têm data de chegada ao Brasil.

    __________________________________________________________________________________________

    As novas cores da coleção Lumière da Contém1g ©Divulgação

    A Contém1g acaba de ampliar a gama de cores da linha Brilho Labial Lumière, com partículas refletoras de luz de alta tecnologia que proporcionam efeito espelhado. A novidade são nove tons que variam do neutro ao violeta, passando pelos rosados e avermelhados. Preço: R$ 36 cada. SAC: 0800 775 1300.

    __________________________________________________________________________________________

    Imagens da coleção “Hey, Sailor” da M.A.C ©Divulgação

    A M.A.C anunciou o lançamento da coleção “Hey, Sailor!” para a temporada Verão 2012 do hemisfério norte. Todos os itens, que incluem batom, gloss, lápis para os olhos, lápis para os lábios, pó bronzeador, sombra, blush, esmalte e nécessaire, entre outros, vêm em embalagem de motivos náuticos. A linha em edição limitada tem previsão de chegar internacionalmente às lojas em maio; para o Brasil, a assessoria de imprensa informou que a previsão de lançamento é para o segundo semestre, e que ainda não há preços em reais.

    Imagens da coleção “Hey, Sailor” da M.A.C ©Divulgação

    Não deixe de ver
    Brilho sim! Lewis Hamilton rouba a cena em Silverstone com look sofisticado
    Natalie Portman exala sofisticação e minimalismo no set de ‘Good Sex’
    Novo batom da Dior, ‘Rouge Premier’, possui pedras preciosas na embalagem e corrente de ouro
    Muito estilo e sofisticação! Famosos brilham em festa de ‘Evita’ com looks luxuosos
    Celebridades marcam presença no luxuoso lançamento do superiate de luxo da Ritz-Carlton
    Bottega Veneta e Armani Privé: Elenco de ‘Superman’ encanta em red carpet de estreia mundial
    Nova campanha da Versace dirigida por Donatella Versace traz Kate Moss, Claudia Schiffer e mais
    Felix, do Stray Kids, lança nova Silver Lockit 2025 com a Louis Vuitton em apoio ao UNICEF
    Toque de BR: Helena Rubinstein anuncia Adriana Lima como novo rosto da marca
    Riachuelo celebra os 40 anos da Polo Legacy