Domenico Dolce e Stefano Gabbana são verdadeiros trendsetters. Eles foram os primeiros a convidar blogueiras influentes para as primeiras filas dos seus desfiles e surpreendem-nos agora com a personalização de um dos meios de transporte mais fashion do momento, a bicicleta. A dupla apresentará a sua criação, “Animalier”, vestida inteira de estampa de leopardo, durante o Salone del Mobile de Milão entre os dias 17 e 22 de abril. O modelo estará à venda em lojas selecionadas Dolce&Gabbana por € 1.600 (aproximadamente R$ 3.900).
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Jean Paul Gaultier, recentemente nomeado diretor criativo da Coca-Cola Diet, concebeu uma edição limitada de latas e garrafas da bebida, à venda exclusivamente na Europa durante este verão. A edição especial, de cor rosa para se assemelhar à cor do corpo humano, é constituída por três garrafas com inspirações em tatuagens, padrões navy e no famoso corpete em renda.
O designer, que já tinha criado os vídeos bem-humorados em que o próprio salva pequenas marionetes com a ajuda da bebida, tem também a responsabilidade de dar ao site da marca um novo visual e criar as campanhas publicitárias durante um ano. Veja o vídeo das novas garrafas abaixo:
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A estilista Gloria Coelho fechou mais uma parceria com a fast fashion de calçados Shoestock, com uma coleção para o Inverno 2012, à semelhança do que aconteceu no ano passado. Em um evento fechado para imprensa e convidados, a loja Shoestock da Vila Olimpia organiza na quinta-feira (19.04) um trunk show, para apresentar a coleção apelidada de Sherlock Holmes, composta majoritariamente de botas e oxfords de cores vibrantes e saltos baixos em blocos.
Shoestock
Loja Vila Olímpia: Av. Dr. Cardoso de Melo, 1200
(11) 3045-1200
+ shoestock.com.br
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Tudo aponta para que a grife nova-iorquina Marchesa seja a próxima a avançar para a construção de uma coleção mais acessível. Segundo o WWD, a marca foi vista em conversas com o LF USA, grupo chinês que fornece bens de consumo para várias lojas de departamento nos Estados Unidos — mas ainda não há declarações oficiais sobre o assunto. Fica a curiosidade para saber se as idílicas criações de Georgina Chapman e Keren Craig conseguem atingir o mesmo grau de desejo a um preço mais baixo. E, claro, onde elas serão vendidas.
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A loja carioca Farm fechou recentemente uma parceria com os mestres mundiais em cor, a norte-americana Pantone. Esta é a primeira vez que a Pantone se junta a uma loja de roupa — lembrando que há pouco tempo ela se uniu à Sephora para uma linha de maquiagem. O design das peças é inspirado na cartela de cores Pantone e conta com a participação da Converse, que criou uma linha especial do seu modelo Chuck Taylor para a Farm, com o número do pantone correspondente na lateral. Um dos modelos dísponiveis é na cor Tangerine Tango, considerada cor do ano pela Pantone.