Leandra Medine, mais conhecida por seu blog “The Man Repeller”, está abrangendo sua área de atuação no mercado da moda: depois de assinar contrato com a agência CAA (Creative Artists Agency), que representa nomes como George Clooney e Scarlett Johansson, e apresentar a transmissão ao vivo do desfile de Primavera/Verão 2013 de Marc Jacobs, a americana vai lançar uma linha de roupas em parceria com a PJK (ex-Patterson J. Kincaid), chamada MR x PJK…Just Sayin’.
De acordo com o “Fashion Indie”, Medine está desenvolvendo a linha para ser lançada já na temporada de Primavera/Verão 2013. Chelsey Santry, diretora criativa da PJK, comentou que “a coleção está uma loucura de usar – no senso mais incrível da palavra. Vai ser extravagante, colorida e divertida”. Segundo o “WWD”, a média de preços da MR x PJK será de US$ 198 a 398 (R$ 401,7 a 807,6), que é maior do que a dos produtos da própria marca (US$ 98 a US$ 198).
A coleção estará à venda na Coterie, em Nova York, e de acordo com o “WWD” vai misturar o estilo edgy e cosmopolita de Medine à feminilidade da Costa Oeste de Santry. Seguindo à irreverência da blogueira, a linha virá com um “Repelometer”, ou seja, uma etiqueta que atestará o grau de “afastadora de homens” da peça, qualificação conferida pela própria Medine, que adicionou: “Eu adoro o espírito jovem e a acessibilidade da marca [PJK]”.
Essa não é a primeira parceria de Medine com uma marca; a blogueira já colaborou com a Dannijo, que produz bijuterias e semijoias. Se depender do estilo e da perspicácia de Medine para os negócios, a coleção da PJK vai ser um sucesso.