FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Clássico
    Clássico
    POR Redação

    Capa do livro “Setenta e cinco” ©Divulgação

    A Ray-Ban completa 75 anos em 2012 e, além das ações internacionais que já adiantamos no FFW em agosto, a marca preparou um livro e uma série de vídeos direcionados para o Brasil. Sob o título “75: Meet the Legends”, as comemorações englobam também eventos que serão realizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

    O livro “Setenta e Cinco” será lançado no dia 31 de outubro em São Paulo e reúne 75 retratos de personalidades brasileiras que nasceram entre 1937 e 2012, todos fotografados por Bob Wolfenson com diferentes modelos de óculos da Ray-Ban. Laura Neiva, Ângela Ro Ro, José Celso Martinez Corrêa, Lourenço Mutarelli e Maneco Quinderé são alguns dos nomes que integram a coletânea, que também inclui um autorretrato de Wolfenson.

    Heitor Dhalia e Laura Neiva retratados para o livro “Setenta e Cinco” ©Bob Wolfenson/Divulgação

    Depois, o projeto continua com parcerias musicais, intituladas “Meet the Legends”, que darão origem a seis vídeos produzidos por Daniel Ganjaman e que serão disponibilizados no site da Ray-Ban e no Noisey.com, canal da VICE. Os vídeos, por sua vez, serão apresentados no dia 5 de novembro no Cine Joia, também em São Paulo: Garotas Suecas e Elza Soares, Emicida e Wilson das Neves, e Forgotten Boys e Tony Tornado participaram das gravações, mas será Tulipa Ruiz quem tocará no palco da casa.

    De acordo com Tony Cebrian, Publisher e General Manager da VICE no Brasil, a proposta por trás do livro, dos vídeos e dos eventos não é apenas comemorar os 75 anos da Ray-Ban, mas também mostrar como nessas quase oito décadas a marca se tornou parte da cultura pop americana e associou-se a um estilo de vida.

    + Veja na galeria abaixo mais personalidades retratadas para o livro “Setenta e Cinco”:

    Não deixe de ver
    Qual o segredo? Kate Middleton estreia o novo ‘Honey Bronde Hair’ e chama atenção
    BW2 aposta no cânhamo e eleva o streetwear com design consciente
    Maybelline inova mercado e faz parceria inédita com a liga feminina de luta livre da WWE
    Beyoncé brilha em look exclusivo Calvin Klein durante Cowboy Carter Tour
    Moda, cinema e arte: Ferragamo traz o glamour retrô de volta na Pre-Fall 2025
    Phantom Bag: A icônica bolsa que Michael Rider trouxe de volta para coleção da Celine
    Estilista Lino Villaventura é tema de nova exposição especial em Fortaleza; saiba mais
    SKYLRK: Marca de moda de Justin Bieber já está disponível para compras; entenda
    L’Oréal Paris nomeia Liniker como nova embaixadora brasileira da marca de beleza
    Em meio ao sucesso de ‘Superman’, Rachel Brosnahan dá show de estilo em NY