FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Marie Claire
    Marie Claire
    POR Redação

    ©Reprodução

    A edição brasileira da “Marie Claire” lançou este mês o seu e-commerce. A iniciativa, pioneira no país, disponibiliza aos leitores peças selecionadas pela equipe da revista. Com cerca de 1.800 marcas, nacionais e internacionais, o site também vai contar com matérias exclusivas com dicas de estilo e sugestões de compras.

    A loja virtual da revista não reúne apenas peças de roupas: no site é possível encontrar sapatos, bolsas e joias categorizadas por grife e também por preço. “Todas as marcas que estão expostas na nossa vitrine virtual passaram pela curadoria da equipe de moda da “Marie Claire””, comentou Beatriz Spira, consultora de marketing da publicação.

    A proposta da iniciativa é levar marcas que não estão disponíveis em todo o Brasil para as leitoras da “Marie Claire”, além de auxiliar com dicas do que se adequa melhor as suas necessidades, como justificou Marina Caruso, redatora-chefe da revista.

    Não deixe de ver
    Glamour e nostalgia: Confira os looks da première de ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’
    Alta-costura e fé: Inspirado no Castel Sant’Angelo, Dolce&Gabbana celebra Roma
    In love: Os looks de Cher para os eventos mais recentes da Dolce & Gabbana
    Givenchy Beauty elege atriz chinesa Zhao Liying como embaixadora e faz nova campanha
    Modelo Danielle Slavik, renomada na Balenciaga, falece aos 81 anos, em Paris
    Zara lança nova coleção em collab com com o pintor ganês Otis Kwame Kye Quaicoe
    Sulanca: do retalho à passarela
    Luxo consciente! Marca de skincare Beau Domaine aposta em embalagens renovadas
    Marca esportiva inova ao lançar linha de toucas de natação para cabelos crespos, dreads e volumosos
    Casual e luxuoso! Dakota Johnson aposta em tênis chunky e bolsa Gucci maxi nas ruas de Nova York