FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Acessórios
    Acessórios
    POR Camila Yahn

    Algumas das várias versões da bota Lita ©Reprodução

    A marca californiana Jeffrey Campbell acaba de chegar ao Brasil com um showroom na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.  Apresentada na 40ª Couromoda, feira do setor que aconteceu no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a marca, fundada em 2000 em Los Angeles, é conhecida mundialmente pelos seus sapatos ousados, com várias cores e modelos que variam entre saltos monumentais, rasteirinhas e tênis extravagantes. Longe de poder ser chamada de marca desejo – tem quem não deseje –, a verdade é que a Jeffrey Campbell é uma marca que está crescendo e sendo comentada. Apesar da altura, a maioria dos sapatos da marca é muito confortável e todos (ou quase todos) são facilmente reconhecíveis pela sua pegada seventies.

    O modelo Foxy Wood na versão glitter ©Reprodução

    Nos sites internacionais onde a marca é vendida, como o Solestruck ou Nasty Gal, quase invariavelmente aparece “sold out” embaixo de cada par. Ainda antes da Lita (bota de cadarço com salto de 15cm e plataforma de 5cm, com incontáveis versões), a sandália Foxy já fazia sucesso nos pés de blogueiras pelo mundo e o modelo Mary Rocks esgotava a cada edição.

    O modelo Mary Rocks ©Reprodução

    Rumi Neely do blog Fashiontoast, fã de Jeffrey Campbell, com um dos seus modelos da Lita ©Reprodução

    O Brasil passa assim a ser o primeiro país da América Latina com uma representação oficial da Jeffrey Campbell e os preços rondam os R$ 400. Ainda não existe informação sobre as multimarcas que terão disponíveis os sapatos da marca.

    Showroom Jeffrey Campbell
    Av. Armando Lombardi, 350, loja 201, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
    Tel: 021 2492-4314

    Não deixe de ver
    Pinacoteca de São Paulo e CHANEL criam residência para mulheres artistas
    Dakota Johnson encanta em red carpet com vestido prateado minimalista da Gucci
    MinGyu dá nova cara ao jeans clássico da Calvin Klein durante a campanha Fall 25
    Estilo dentro e fora das quadras! Taylor Fritz brilha na campanha de outono da BOSS
    Michael Kors revela campanha de outono 2025 com Suki Waterhouse em Roma
    Loewe apresenta Jiang Qiming como novo embaixador global da marca; saiba mais
    Vans apresenta Future Clog: Tamanco futurista ousado e cheio de personalidade
    Valentino anuncia Riccardo Bellini como novo CEO da grife italiana
    Grupo Rohto Mentholatum impulsiona a febre dos cosméticos asiáticos no Brasil