FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    SPFW e Fashion Rio: evento do Stylesight apresenta moda brasileira em NY
    SPFW e Fashion Rio: evento do Stylesight apresenta moda brasileira em NY
    POR Augusto Mariotti

    Desfile de Alexandre Herchcovitch no SPFW Inverno 2013 ©Cris von Ameln/Agência Fotosite

    Não é só Paris que está de olho no Brasil. Recentemente, o FFW divulgou que o Le Bon Marché Rive Gauche está criando iniciativas para absorver e expor um pouco da cultura brasileira; e, agora, noticiamos que ainda esta semana acontece em Nova York um grande evento promovido pelo Stylesight em parceria com a Luminosidade, grupo responsável pelo SPFW e Fashion Rio, para apresentar o mercado brasileiro de moda e as oportunidades desses dois eventos como plataforma de lançamento de moda no País.

    O “São Paulo Fashion Week comes to New York” é um dos compromissos locais da organização da Luminosidade, que deve participar nesta semana de uma série de reuniões com jornalistas e entidades representativas da moda internacional — timing perfeito, já que estamos às vésperas da Copa do Mundo e da Olimpíada e o Brasil é assunto quente.

    O evento do Stylesight para imprensa, profissionais e formadores de opinião acontece na quinta-feira (24.01) na sede do bureau em Nova York, com uma agenda que inclui palestra da vice-presidente sênior de moda do bureau, Sharon Graubard, sobre tendências das últimas temporadas brasileiras de moda; um painel de discussão com representantes da Luminosidade sobre o Brasil como mercado emergente de moda; e o lançamento do livro “Projeto Brasil 01: O Pensamento”, sobre o qual já falamos aqui.

    Veja a programação do evento:

    Dia 24 de janeiro de 2013

    17h30 Sharon Graubard, vice-presidente sênior de moda do Stylesight, apresenta a palestra “Tendências das passarelas brasileiras Verão 2013 e Inverno 2013”

    18h Painel de discussão com Augusto Mariotti (diretor de conteúdo da Luminosidade), Fabienne Muzy (diretora de planejamento) e Camila Silva (RP da Luminosidade), com o tema “Brasil como mercado emergente de moda: design, tendências e oportunidades de negócios”

    18h30 Coquetel e lançamento do livro “Projeto Brasil 01: O Pensamento”

    Não deixe de ver
    Luxo consciente! Marca de skincare Beau Domaine aposta em embalagens renovadas
    Marca esportiva inova ao lançar linha de toucas de natação para cabelos crespos, dreads e volumosos
    Casual e luxuoso! Dakota Johnson aposta em tênis chunky e bolsa Gucci maxi nas ruas de Nova York
    ‘Reborn Series: Iconic Stories’: Bvlgari aposta em série digital com ícones contemporâneos
    Oakley faz parceria e irá produzir viseiras espaciais para missão Artemis III ao polo sul lunar
    Nova fase na Marni: Meryll Rogge assume direção criativa da marca italiana
    Para a final masculina de Wimbledon, Lily Collins aposta em Calvin Klein; confira o look
    Ícone da nova geração, Wu Lei é o novo rosto da Burberry; saiba mais
    Soft Gloss Blonde! Schwarzkopf aposta em Lindsay Lohan para traduzir o luxo nos cabelos
    Esthera: bolsas para todas as horas do dia