Justin Timberlake, o astro pop que abandonou a sua carreira na música para virar estrela de cinema, está de volta e com o guarda-roupa reformado. Para o seu mais recente álbum, “The 20/20 Experience”, após seis anos afastado do cenário musical, Timberlake se juntou ao designer Tom Ford para criar os looks usados pelo músico no primeiro single “Suit & Tie” (terno e gravata). Ford assina também a capa do disco, que mostra Timberlake usando um terno criado pelo designer, com lapela acetinada e o tradicional laço borboleta.
A escolha parece apropriada, já que Ford é conhecido também por seus elegantes ternos. Segundo o WWD, o processo de trabalho aproximou Timberlake e Ford, que desenhou sob medida todos os ternos que o músico usará nos acontecimentos que giram em torno do álbum, com lançamento previsto para o final deste ano. “Eu adoro o Justin. Acho que ele tem um estilo inato e muito talento. Foi um enorme prazer trabalhar com ele ao longo de todo o processo criativo”, disse Ford.
Semana passada, no tapete vermelho do SAG Awards, Timberlake já deu uma pequena amostra do que podemos esperar, usando um terno assinado por Ford.
Veja abaixo o vídeo da música com a letra: