FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Lema21
    Lema21
    POR Augusto Mariotti

    Campanha da marca brasileira de óculos de grau Lema21 ©Divulgação

    A Lema21 é uma nova marca que procurou o FFW para divulgar seus produtos e seu processo de criação: óculos de grau com design de inspiração vintage e toques contemporâneos, com venda exclusiva pela internet ao preço único de R$ 267.

    A empresa foi idealizada por Jonathan Assayag e Naomi Arruda após uma longa vivência no exterior e a observação de um movimento em que novas marcas online conseguiam cortar intermediários para oferecer um produto final de qualidade e com preços acessíveis. Assim, a Lema21 produz modelos confeccionados à mão com matérias-primas nobres (acetato de primeiro corte) com a mesma qualidade que um produto de R$ 900, produzidos pelas mesmas fábricas que atendem grandes marcas internacionais.

    As lentes de grau são preparadas em grandes laboratórios do Brasil com proteção contra raios UVA & UVB e tratamento antirreflexo e antirrisco, e o consumidor pode escolher as lentes ideais dependendo do seu grau: normal, fina e superfina. Para os óculos de sol, as lentes protegem contra raios UVA & UVB e são polarizadas, o que reduz o reflexo do sol, garantindo mais conforto e uma visão rica em contrastes.

    Campanha da marca brasileira de óculos de grau Lema21 ©Divulgação

    A venda é exclusiva pela internet pelo sistema “Prove em Casa”, em que o consumidor recebe um kit de quatro amostras de armações para optar pela que se adequa melhor ao seu rosto antes de comprar os óculos de grau completos. Além disso, a marca oferece os serviços “Espelho Virtual” e “confecção de lentes via internet”. Para o “Espelho Virtual”, o consumidor pode utilizar no site uma ferramenta que aplica a imagem dos óculos na foto de seu rosto.

    Campanha da marca brasileira de óculos de grau Lema21 ©Divulgação

    O nome Lema21 é uma homenagem às pessoas inspiradoras do século 21 que promovem mudanças positivas ao seu redor — os fundadores se espelham nessas pessoas e em suas visões para compor a marca. Um exemplo é a proposta “Compre 1 e doe 1”, em que para cada óculos comprado na Lema21, o valor de um óculos simples é revertido para pessoas com deficiência visual em parceria com a Associação LARAMARA de Assistência ao Deficiente Visual. Uma marca bacana, que oferece um produto de qualidade, com um processo transparente e a um preço justo.

    + site oficial da Lema21

    + página de Facebook da Lema21

    Não deixe de ver
    Emily Cooper repaginada! Lily Collins aposta em chanel para nova temporada
    Sydney Sweeney aposta em clássicos da alta moda para dominar Nova York
    Cuidados com a pele: Especialista desmitifica 6 mitos de skincare viralizados nas redes sociais
    Versace, Levi’s, Swarovski e mais: Os detalhes dos looks de Beyoncé em Londres
    Jonathan Anderson e a Industrialização da Criatividade
    Palomo estreia na moda feminina e inicia era inédita sob nova direção
    Lego de luxo: marca de Berlim transforma peças de montar em joias minimalistas e customizáveis
    A reinvenção pop de Addison Rae
    Vivara lança 3 coleções de Dia dos Namorados e campanha tem Gisele Bündchen como estrela
    Focando em sustentabilidade, Riachuelo lança coleção de camisetas de algodão rastreáveis