FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    De volta
    De volta
    POR Camila Yahn

    Inès de la Fressange, o simbolo do chic parisiense ©Reprodução

    A autora, modelo e um dos ícones da moda francesa Inès de la Fressange está de volta à marca homônima que fundou em 1991. A “parisiense”, ex-modelo da Dior, Chanel e Lacroix, ficará à frente da direção artística e também das relações internacionais e do relacionamento com a mídia.

    O investimento na marca partiu do grupo financeiro Calao, em conjunto com o The Luxury Fund, que também detém uma parte da Elie Saab. Fabrice Boé, ex-conselheiro da Calao e que já teve cargos altos em marcas como Hermès e Lancôme, será o presidente da marca.

    A Inès de la Fressange terá em seu portfólio roupas, acessórios e objetos de lifestyle. Ainda não existem informações sobre quando poderemos ver a primeira coleção que marca a volta de Inès, mas de acordo com um comunicado do grupo de investimento, espera-se que as vendas no varejo ultrapassem os €20 milhões (cerca de R$ 55 milhões).

    Não deixe de ver
    Post Malone é o novo rosto de campanha masculina da Skims, marca de Kim Kardashian
    Balenciaga encerra era Demna com dois tênis autênticos, que viram ícones
    Bonhams anuncia leilão luxuoso com 317 itens da Louis Vuitton; saiba mais
    Andy Warhol chega a Tóquio com mostra imperdível na Louis Vuitton; confira os detalhes
    ‘Better in Denim’: Katseye estrela campanha de jeans da Gap com curta-metragem
    Alexander McQueen revela nova campanha de outono estrelada por Alex Consani
    Taylor Swift revive glamour de Las Vegas em look vintage de Bob Mackie
    Tiffany & Co. lança linha decorativa inspirada pelo tempo com a linha Time Objects
    Louis Vuitton lança batom de R$ 870 e redefine o luxo da maquiagem
    Jenna Ortega reinventa as tendências de outono com estilo ‘Boho Gótico’ glamouroso