FFW
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Karlismos
    Karlismos
    POR Camila Yahn

    A capa do livro que reúne as melhores frases de Karl Lagerfeld ©Reprodução

    Os famosos “karlismos”, frases de efeito proferidas por Karl Lagerfeld que já tinham um espaço dedicado só a eles no site oficial do designer, agora ganham também um livro. A editora francesa Flammarion vai publicar uma compilação intitulada “Le monde selon Karl” (O mundo de acordo com Karl), que reúne algumas das melhores frases ditas pelo kaiser. As 160 páginas que compõem a obra contam com ilustrações de Charles Ameline que acompanham cada uma das citações. Que são várias, pois Lagerfeld tem opiniões fortes sobre tudo: sobre as mulheres que reclamam que as modelos das revistas são muito magras, sobre a modelo Heidi Klum, sobre calça de moletom, sobre Inès de la Fressange e sobre a cantora Adele, entre outras.

    Embora Lagerfeld não tenha se envolvido diretamente com a produção do livro, parece que a sua aprovação está dada. Segundo o “WWD”, o designer está feliz com a compilação. O lançamento está previsto para setembro, com versões em inglês e francês, mas já está disponível para pré-encomenda no site da Amazon por US$ 19,56 (R$ 41,60).

    + Relembre aqui algumas das opiniões do estilista sobre moda, personalidade, vida e até críticas diretas a pessoas.

    Não deixe de ver
    Martha Medeiros revela nova parte da coleção ‘Bruma do Sertão’ para o verão 2026
    Tendências 2025: Moynat e Kasing Lung misturam luxo e diversão em nova coleção
    Sofisticação ousada: Dakota Johnson redefine o vestido transparente em noite de gala
    Starbucks estreia na New York Fashion Week com vestido criado por Zac Posen
    Louis Vuitton cria, pela primeira vez, guarda-roupa exclusivo para time feminino do Real Madrid
    Moon Shoe: Nike e Jacquemus revivem primeiro modelo da marca esportiva em nova collab
    The North Face relança colaboração com Cecilie Bahnsen com cor exclusiva e item limitado
    João Moraes, o brasileiro por trás do Katseye
    Knix escolhe cantora e atriz Nicole Scherzinger como protagonista de nova campanha
    Em movimento supresa, Armani revela desejo que seus herdeiros vendam sua marca